Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

System Cabletec Sistemas em Redes

system-cabletec-sistemas-em-redes

System Cabletec Sistemas em Redes

(Nenhum Comentário )

Descrição de System Cabletec Sistemas em Redes

Nos dias de hoje se verifica um crescente despertar para as questões tecnológicas onde, todos fazem negócios através da remessa e recepção de informações online, que passam através dos sistemas de cabos.

Dessa forma, a SYSTEM CABLETEC, vêm através de sua equipe de profissionais levar a nossos clientes e parceiros tecnologia de ponta com solução eficaz. Preliminarmente, realizamos um estudo de viabilidade, detectando a necessidade de cada cliente. Diante desse estudo, conseguimos direcionar segunda a necessidade de cada um, o que há de melhor no mercado, a fim de levar tecnologia com qualidade, sempre vislumbrando a excelência.

Técnicos Especializados
Técnico em Telecomunicações
Eletricistas Industrial e Residencial

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Projetos de Rede

Os projetos de rede desenvolvidos pelo SYSTEM CABLETEC, independente do ramo de atuação ou dimensão de sua empresa, tendo em vista gerenciar os investimentos em TI (tecnologia de informação), objetivando a otimizar os riscos e potencializar a oportunidade de novos negócios.

A SYSTEM CABLETEC é especializada em todos os aspectos ligados a conectividade em rede local (LAN) ou distribuída (WAN), incluindo serviços para cabeamento de voz e dados e toda a parte de conectividade e transmissão de dados. Contudo, nossos especialistas serão auxiliados obtendo um atendimento personalizado, ou seja, frente à sua rede de dados, bem como na configuração de seus equipamentos de telecomunicação.

Consultoria

Geralmente as empresas vislumbram necessidade de adotar tecnologias que não dominam optando por contratar um especialistas. E a System Cabletec disponiliza seus profissionais para acompanhamos a instalação e a implantação da tecnologia contratada.

Consultoria

Geralmente as empresas vislumbram necessidade de adotar tecnologias que não dominam optando por contratar um especialistas. E a System Cabletec disponiliza seus profissionais para acompanhamos a instalação e a implantação da tecnologia contratada.

Instalação e administração de toda a infra-estrutura da rede de computadores;
Cabeamento estruturado, instalação física da Rede de Dados/Voz em Racks com Path Panel, usando categoria 5,5E,6 ou Fibra óptica. Cabeamento por dutos, canaletas ou via piso elevado;

Nossas soluções de cabeamento cobrem todos os tipos de cabo, como (Cat 3, 5, 5e e 6) ou Fibra ótica (Gigabit), através de planejamento estruturado, o que provê a habilidade em expandir e administrar suas redes, conforme forem as necessidades do seu negócio.

Aderimos completamente às exigências técnicas das normas brasileiras cobrindo todos os aspectos da distribuição do sinal elétrico entre seus equipamentos de rede. Seguimos as Normas TIA/EIA e padrões de rede.

As convergências atuais e futuras de voz, dados e vídeo, forçam que sua infra-estrutura de rede esteja preparada para suportar as novas tecnologias dos próximos 10 ou 20 anos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de System Cabletec Sistemas em Redes