Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Desejos Sublimes

desejos-sublimes

Desejos Sublimes

Palavras chaves

Boutique sex shop moda sensual moda intima erótica
(Nenhum Comentário )

Descrição de Desejos Sublimes

BOUTIQUE SENSUAL E ERÓTICA DS
O desejo de ter uma Boutique sensual e erótica surgiu da vontade de proporcionar a todos a oportunidade de ter momentos especiais com prazer, elegância, irreverência e descontração. Oferecer um ambiente aconchegante e confortável para aumentar a liberdade de escolha por produtos diversos destinados ao prazer, contentamento e satisfação.
Nossa boutique é moderna e sofisticada, presente no mercado desde 2014 com um novo conceito no mercado adulto, queremos que o seu momento íntimo seja sensual e com muito glamour.
Atualmente estamos presentes em alguns dos principais estados: São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
São diversas opções de produtos sensuais e eróticos importados e nacionais, com muita qualidade seguindo as últimas tendências do segmento.
Atendemos com uma equipe pronta para orientar e dar dicas com muita discrição, e garantimos proporcionar conforto e liberdade aos clientes para que assim possam conhecer e adquirir o que desejam com a mais absoluta tranquilidade e confiança.
Oferecemos os melhores produtos do mercado erótico para que você possa usufruir de novas experiências e sensações com muita criatividade.
DESEJOS SUBLIMES!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Desejos Sublimes