Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

COPPI-Clínica Odontológica de Periodontia, Prótese e Implante.

coppi-clinica-odontologica-de-periodontia-protese-e-implante

COPPI-Clínica Odontológica de Periodontia, Prótese e Implante.

Palavras chaves

cirurgia gengival cirurgiões-dentistas clínica geral dentista enxerto ósseo estética e clareamento dental a laser ortodontia (aparelhos) próteses saúde tratamento de canal
(Nenhum Comentário )

Descrição de COPPI-Clínica Odontológica de Periodontia, Prótese e Implante.

Bem-vindo à ORTOCOPPI, a Clínica Odontológica Ortodontia, Periodontia, Próteses e Implantes do Dr. Josué Nogueira.
Na clínica você encontrará atendimento odontológico de excelência, com ênfase em periodontia, próteses, implantes e estética, realizado por especialistas altamente qualificados.
A Clínica Odontologia do Dr. Josué Nogueira faz parte da região metropolitana de Belém há mais de 10 anos. Surgiu da dedicação do Dr. Josué Nogueira, que há mais de 24 anos atua como profissional em promover saúde oral a seus clientes. Visando sempre à ética e ao profissionalismo, a clínica vem se aperfeiçoando e adquirindo experiência ao longo do tempo. Prova disso é a fidelidade de nossos clientes e a confiança que eles têm em indicar a clínica para seus amigos e parentes.
O ano de 2008 foi muito importante na consolidação da ORTOCOPPI, devido à implantação de sua nova instalação no edifício Village Empresarial, 49, sala 607 ? Umarizal, permitindo a criação de uma sala de atendimento odontológico moderna e mais ampla, um novíssimo centro cirúrgico, um laboratório de próteses, além de um centro de esterilização e biossegurança de padrão internacional. Tudo isso visando ao maior conforto e melhoria no atendimento.
Seu objetivo é buscar sempre novas tecnologias, aprimoramento profissional, materiais de última geração e equipamentos que possibilitem dar o melhor atendimento a você, sua família e amigos.
InfraestruturaRecepção:Chegando à ORTOCOPPI, você contará com todo o conforto e segurança para seu atendimento.
Contamos com uma agradável sala de recepção com climatização adequada e sistema de agendamento e de prontuário informatizados. Os retornos periódicos para prevenção e manutenção da sua saúde oral serão programados automaticamente.
Consultório:A ORTOCOPPI possui sala de atendimento e um centro cirúrgico, todas totalmente equipadas para a realização de procedimentos odontológicos, com os mais atuais equipamentos e sempre respeitando às normas de biossegurança.
As salas são informatizadas, agilizando o acesso às informações clínicas do paciente. Todas as fases do tratamento ficam armazenadas nos computadores, desde o orçamento até a sua fase final.
Centro de Esterilizaçãoo e de Biossegurança:A ORTOCOPPI está dentro dos padrões internacionais de biossegurança: possui um Centro de Esterilização de instrumentais por autoclave, utiliza materiais descartáveis e procedimentos de desinfetação dos equipamentos do consultório a cada paciente.
Corpo de profissionais:Dr. Josué Nogueira Alves ? Cirurgião dentista especializado em Periodontia, Próteses e Implantes?Bacharel em Odontologia, Cirurgião Dentista, pela UFPA, em 1986?Curso de Implantodontia Módulo Cirúrgico, pela 3i Implant Innovations, em 2002?Curso de Implantodontia Módulo Protético, pela 3i Implant Innovations, em 2002?Curso em Odontologia Estética com Resinas Compostas, pela FAHL, em 2006, Curitiba-PR?Especialista em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia, em 2004?Especialista em Prótese Dentária, pela CESUPA, em 2005 ?Especialista em Implantodontia pela Escola Cearense de Odontológica, em 2010, Fortaleza-CELene Lima ? Secretária e recepcionista da clínica?Técnica em Enfermagem, trabalha na ORTOCOPPI desde 2007Lana Motta ? Auxiliar de consultório dentário, reconhecida pela Associação Brasileira de Odontologia?Trabalha na clínica desde 2001Karina Leal ? Auxiliar de consultório dentário, reconhecida pela Associação Brasileira de Odontologia?Trabalha na clínica desde 2008
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de COPPI-Clínica Odontológica de Periodontia, Prótese e Implante.