Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Elevax Comércio e Serviços

Elevax Comércio e Serviços - Belém

Elevax Comércio e Serviços

  • Rua dos Caripunas, 3120 Batista Campos
    66045-140 Belém
    Pará
  • (16) 3626-7898

Palavras chaves

acionador manual alarmes alarmes de incêndio cameras central de alarme de incêndio detectores de fumaça elevadores elevadores e escadas rolantes elevadores e escadas rolantes - venda empreiteira extintores extintores de incêndio manutenção manutenção e montagem de elevadores e escadas montagem de elevadores e escadas redes de hidrantes renovação habitacional sirenes sistemas de alarme de incêndio sprinklers spk supervisanet venda Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Elevax Comércio e Serviços

ElevaxA Elevax é uma empresa que atua na área de elevadores, oferecendo qualidade de atendimento. Nossa meta é ser uma empresa conhecida como modelo. Nossos funcionários, altamente capacitados e comprometidos, propiciam segurança e compromisso com a qualidade, este é o reflexo de trabalharmos sempre em busca da melhoria contínua de nossos serviços. Prestamos serviços personalizados, adequados as suas necessidades e com as melhores opções. Tudo com um preço competitivo e facilitado.
Dispomos dos serviços: Venda, manutenção e montagem de elevadores e escadas. Executamos os serviços, com a mais alta tecnologia. Por fim, nossa especialidade é sua garantia de tranquilidade. Não perca tempo, ligue agora e solicite um orçamento. Comprove a qualidade da Elevax.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Elevax Comércio e Serviços