Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Feirão da Construção

Feirão da Construção - Belém

Feirão da Construção

  • Estrada do Tapanã, 557D
    66833-075 Belém
    Pará
  • (16) 3626-7898

Palavras chaves

até 10x nos cartões visa e master até 15x no cartão da loja até 48x no cdc conexões construindo com economia! material de acabamento em geral forros pvc e etc instalações limpeza e conservação e construção civil locação de mão de obra em geral materiais de construção material de construção segurança e serviços segurança eletrônica sistemas tecnologia tubos varejo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Feirão da Construção

O Feirão da Construção é uma empresa que atua na área de material de construção varejista e proporciona qualidade nos atendimento desde 2006.
Nossos funcionários, altamente capacitados e comprometidos, propiciam segurança e compromisso com a qualidade. Esses são os resultados de trabalharmos sempre em busca da melhoria contínua de nossos serviços. Nossa meta é ser uma empresa conhecida como modelo.
Nossos produtos:?Tubos ?Conexões ?Pisos?Tintas ?Parafusos e ferramentas em geral ?Telhado e acabamento ?Esquadrias ?Forro PVC ?Portas?Janelas?Tintas ?Telha ?Material elétrico e hidráulico ?Ferragens ?Louça sanitária etc.
Parcele em até 15 vezes no cartão da loja. Executamos os serviços com a mais alta tecnologia e utilizamos produtos das empresas melhores e mais tradicionais do segmento.
Nossa especialidade é sua garantia de tranquilidade. Não perca tempo, ligue agora e solicite um orçamento.
Aceitamos CDC, BB, Visa, Mastercard e outros para pagamento.
Feirão da Construção. Construindo com economia.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Feirão da Construção