Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Consorcio Realiza

consorcio-realiza

Consorcio Realiza

(Nenhum Comentário )

Descrição de Consorcio Realiza

Empresa autorizada pelo Banco Central do Brasil.

O Consórcio Realiza atua no setor de consórcios em todo país de forma ágil, transparente e legal, buscando sempre a qualidade no atendimento e a satisfação plena de seus clientes.

A empresa conta com uma equipe de profissionais atentos ao mercado. São profissionais qualificados, especializados em proporcionar uma relação de confiança e segurança junto ao cliente, através de um trabalho comprometido e responsável.

Ocupando posição de destaque entre as maiores e melhores empresas do setor de consórcios do país, o Consórcio Realiza é marca registrada pela tradição de seus serviços em apoio ao cliente, pela integridade na administração de bens e de serviços, e pela garantia da entrega rápida e segura.

Com o Consórcio Realiza, o cliente realiza o sonho de adquirir o imóvel, automóvel, ou caminhão próprio com inúmeras vantagens, benefícios e em condições acessíveis, além da garantia que a marca oferece. Ao longo de sua trajetória, o Consórcio Realiza se firmou como uma das empresas que mais crescem com solidez no mercado nacional. Um crescimento acelerado e apoiado em políticas eficientes de Administração e inovadoras. Tudo isso associado à qualidade de seus negócios, para promover a garantia e o acesso a bens e serviços, para tornar a vida das pessoas mais fácil e melhor!

Princípios
Valorização do cliente, reconhecimento ao desempenho dos colaboradores, comportamento ético, zelo pela imagem da empresa, busca pela manutenção de excelência em serviços e agregar valor à empresa.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!


Localização de Consorcio Realiza