Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial

fluxo-assessoria-contabil-e-empresarial

Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial

Palavras chaves

auditoria contabilidade contabilidade - escritórios contabilidade gerencial financeiro fluxo contabilidade perícia contábil e trabalhista planejamento tributário registro de empresas
(Nenhum Comentário )

Descrição de Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial

Institucional:Imagine sua empresa com maior poder de negociação, com funcionários cada vez mais capacitados, com informações gerenciais exatas e precisas, conquistando clientes, prosperando. Agora imagine a Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial somando resultados com você!Histórico:A Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial foi constituída em 1990 e desde então busca constantemente novas tecnologias e o aprimoramento das pessoas que fazem parte da empresa.
Atenta às necessidades de cada cliente, a Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial, criou novos serviços que demonstram a agilidade, a vanguarda e a capacidade de adaptação da empresa aos novos rumos do mercado, oferecendo poderosas ferramentas de gestão empresarial.
Através de uma análise prévia a Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial detecta como está estruturada a empresa administrativamente, identificando:?O nível de informatização?O tipo de controle administrativo financeiro?A estrutura de pessoal e sua necessidade diante do processo operacional?A segurança das informações?O planejamento tributárioComo resultado desta análise, a Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial identifica os pontos fortes e fracos, determinando um cronograma de atividades adequado com as necessidades de cada cliente.
Missão:Promover soluções em gestão empresarial com qualidade gerando a satisfação de clientes, proprietários e meio social.
Princípios:Ética, igualdade, transparência, trabalho de equipe, resultados e comprometimento.
Negócio:Desenvolver soluções na gestão empresarial gerando resultados percebidos nos processos de: consultoria, assessoria, gestão contábil, tributária, patrimonial e administrativa.
Estrutura e localização:A Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial possui sede própria e serviços informatizados. Instalada em um amplo espaço, conta com 30 colaboradores. Realiza cursos e palestras com profissionais contratados ou com profissionais que trabalham na empresa, dependendo do assunto de interesse.
Integração Cliente Escritório - SiceO SICE ? Sistema de Integração entre Cliente e Escritório, é um sistema desenvolvido especialmente para a Fluxo e disponibilizado gratuitamente para os clientes.
Através dele é possível transferir dados com muita rapidez e segurança, consultar informações, imprimir relatórios contábeis/fiscais inclusive guias de tributos, escriturar livro caixa e o livro de inventário. Utilize esta poderosa ferramenta de interação.
Faça download agora do Programa e de seu Manual.
SAGuiasO SAGuias é um sistema para integração e impressão de guias.
Faça download agora do Programa e de seu Manual.
Colaboradores:A Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial possui uma equipe de profissionais preparados para cada área de atuação com experiência comprovada, garantindo precisão nas informações fornecidas evitando transtornos burocráticos.
Consulte-nos!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial