Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Gesso Integral

Gesso Integral - Sobradinho

Gesso Integral

  • Ses Q, 3
    73020-403 Sobradinho
    Distrito Federal
  • (61) 3081-9972
(Nenhum Comentário )

Descrição de Gesso Integral

Profissionais com mais de 15 anos de experiência, realizando seus sonhos residencial e comercial.
Agende uma visita dos nossos profissionais.
O gesso é um material muito utilizado em construção devido às suas propriedades de aderência. A sua maleabilidade fazem da argamassa deste ligante um bom material para a execução de pormenores decorativos em paredes e tetos, assim como fazer o estuque que reveste as paredes. É um bom isolante térmico e acústico devido ao fato de ter uma baixa condutividade térmica e um elevado coeficiente de absorção acústica. Contudo, a sua fraca resistência quando posto em contacto com água, faz do gesso um mau material para ser utilizado em exteriores. É também utilizado como barreira corta-fogo, pois como tem um baixo coeficiente de condutibilidade térmica, impede que o fogo alastre a outras zonas do local onde o gesso está aplicado, normalmente em habitações; para além do baixo coeficiente de condutibilidade térmica possui ainda a característica de libertar água quando exposto ao calor do fogo (calcinação a 160°C).
O gesso pode ser aplicado como sanca, moldura, barrado, rodapé, rebaixamento de teto e como contorno em volta de batentes de portas e janelas. O gesso também pode ser aplicado direto na parede de bloco de tijolo sem as etapas do chapisco, reboco, massa fina e massa corrida (neste caso a parede deve ser previamente preparada para o seu uso, para se obter boa qualidade no resultado final). É conhecido popularmente como ?gesso liso?. Quando aplicado direto na parede fica com um acabamento fino semelhante ao da massa corrida. O gesso também é utilizado como piso protetor de porcelanatos granitos e outros pisos sensíveis, com a utilização de estopa, lona plástica e gesso por cima para trafego pesado e médio.
Gesso cartonadoUma das grandes utilizações do gesso é na produção de placas de gesso cartonado, conhecido como Pladur® ou Placoplatre® (marcas que comercializam este tipo de material). Estas placas têm características que lhes são atribuídas através de aditivos, e podem ser distinguidos através da cor das placas.
Consulte-nos.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Gesso Integral