Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Logjet Transportes e Logística

Logjet Transportes e Logística - Brasília

Logjet Transportes e Logística

  • Rua 2a Avenida, S/N bl 1395A
    73086-300 Brasília
    Distrito Federal
  • (61) 3386-4319

Palavras chaves

a qualidade da logjet é uma combinação das novas tecnologias a uma boa formação e aperfeiçoamento profissional possuímos uma frota rastreada transporte aéreo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Logjet Transportes e Logística

Fundada em novembro de 1984, a LOGJET tem atuado no mercado de transporte e logística, adquirindo grande experiência nesse segmento e buscando uma constante ampliação de suas fronteiras comerciais.
Especializada no transporte e distribuição de cargas e encomendas, a LOGJET- Transporte e Logística vem crescendo a cada dia nesse concorrido mercado.
Contando com as linhas diárias entre as cidades de Brasília-DF / Goiânia-GO, e vice-versa, a LOGJET pode oferecer aos clientes, principalmente nesse trecho, o menor preço por quilo e ou m³.
Comprometida com a pontualidade e com a qualidade, desponta como uma empresa moderna e capacitada a transportar e distribuir todos os tipos de cargas e encomendas, incluindo medicamentos.
Iniciou-se pela necessidade de associar os recursos das novas tecnologias e uma boa formação e aperfeiçoamento profissional.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Logjet Transportes e Logística