Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Jb Madeiras

jb-madeiras

Jb Madeiras

Palavras chaves

escadas eucalipto tratado madeiras madeiras sob medida máquinas industriais portais portas prancharia em geral veículos industriais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Jb Madeiras

A JB Madeiras é uma empresa voltada para o comércio de madeiras e derivados. Sempre mantendo uma sólida parceria com os melhores fornecedores do mercado, oferecemos um atendimento personalizado a clientes de todos os portes e dos mais diferentes segmentos de atuação. Desde nossa fundação, atuamos com ética e responsabilidade, mantendo-nos em constante crescimento e sempre satisfazendo as necessidades de nossos clientes. Com uma grande variedade de madeiras para construção. Madeiras sob medida, pranchas, portas, portais, rodapés e escadas, com muita eficiência, pagamento facilitado, financiamento, entrega rápida e garantida.
Nossa missão: Oferecer soluções inteligentes em madeira com qualidade e pontualidade, por meio de uma equipe capacitada, motivada, com equipamentos modernos, visando sempre à satisfação de nossos clientes, fornecedores e colaboradores em geral.
Nossos valores:?Respeito?Honestidade?Transparência?Ética?Responsabilidade social e com o meio ambienteDinamismo e trabalho em equipe.
Atendemos em horário comercial.
Para sua comodidade aceitamos como forma de pagamento cartões Visa, Mastercard, Rede Shop, Fibra e Caixa Econômica.
Faça-nos uma visita!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Jb Madeiras