Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Eletro Motor Bombas

Eletro Motor Bombas - Cruzeiro

Eletro Motor Bombas

  • SRES Cl, Bl D
    70640-001 Cruzeiro
    Distrito Federal
  • (61) 3026-8800

Palavras chaves

bombas conserto cortadores de grama ferramentas elétricas motores elétricos máquinas para cortar grama piscinas - manutenção quadros de comando e ferramentas elétricas ramo imobiliário representante dancor representante dancor bombas e filtros venda e enrolamento de motores elétricos e bombas d'água em geral
(Nenhum Comentário )

Descrição de Eletro Motor Bombas

A Eletro Motor Bombas é uma empresa brasiliense que atua há mais de 23 anos no mercado, com experiência comprovada. Visa a atender os clientes com rapidez, eficiência e qualidade acima de tudo.
Atendemos desde pessoas físicas; empresas de pequeno, médio, grande porte; órgãos governamentais; condomínios; clubes e shoppings no Distrito Federal.
Nossa equipe de trabalho é altamente treinada e qualificada para melhor servir. Buscamos sempre a sua comodidade para a execução dos serviços e manutenções.
A tecnologia atualmente se torna nossa aliada, por isso trabalhamos com as melhores marcas do mercado.
Produtos para venda e consertos de serviços:?Bombas?Cortador de grama elétrico?Enceradeiras industriais?Especialização em bombas-d?água?Instalações de bombas?Lavadoras de roupas domésticas e industriais (lavanderia)?Motores elétricos?Peças para manutenção, reposição e conserto?Rebobinamento de motores elétricos?Serviços de quadros de comandoGarantimos nossos serviços prestados. Facilitamos pagamento. Fazemos orçamentos sem compromisso.
Trabalhamos com grandes marcas como: ?Schneider ?Dancor ?Weg ?Eberle ?Arno ?Brastemp ?Electrolux?Colormaq, entre outrasFaça seu orçamento sem compromisso! Atendemos em horário comercial.
Visamos sempre atender você cada vez melhor. Ligue Grátis!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Eletro Motor Bombas