Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Madeireira Florestal

madeireira-florestal

Madeireira Florestal

Palavras chaves

(Nenhum Comentário )

Descrição de Madeireira Florestal

Madeira ecologicamente correta, atitude que faz a diferença!Estabelecida nesta capital há 29 anos, sempre visando trabalhar com: qualidade, honestidade e pontualidade na entrega.
Fazemos parte também de um grande desafio, trabalhar investindo tão somente em madeiras licenciadas provenientes de reflorestamento, ou seja, florestas manejadas ecologicamente corretas e madeiras tratadas por um processo que torna a madeira mais resistente ao tempo, aos fungos e bactérias, com maior durabilidade, alem de que pode substituir a madeira de lei: itaúba, peroba, ipê, cedro etc., no embelezamento de partes externas, com um custo de ate 30% menor e o que propõe arquitetos de renome. Estes produtos são tratados com o mais avançado sistema industrial de tratamento contra agentes biológicos e decompositores, veja detalhes em nosso site: www.madeireiraflorestal.com.brProdutos:?Compensados OSB: tapumes, formas e divisórias?Madeirits: resinados e plastificados?Pinus: tábuas, caibros, pontaletes, forro?Pinus: tratado para assoalhos e decks?Portas, portais, alizares, rodapés, pergolados e assoalhos em ipê e ipê champagne.?Portas, portais, alizares, rodapés, pranchas e quadrados.?Verniz, selador, cola e prego?Vigamentos especiais aparelhados?Vigotas e caibros diversosServiços:Disponibilizamos em nossa sede, serviços de aparelhamento de madeira sob medida para o acabamento de sua obra VisãoTrabalhar com um atendimento personalizado a cada um de nossos clientes e produtos de qualidade, com preço competitivo.
Missão:Conquistar e fidelizar cada vez mais cliente, sendo sempre lembrado como a melhor opção do mercado para o segmento de madeiras. Localização:Amplo estacionamentoHorário comercialModalidades de pagamentos:?Cheque, dinheiro e cartões?Financiamentos e outrosEntrega super rápidaVendas:Online- mad.florestal@yahoo.com.brwww.madeireiraflorestal.com.brTelevendas - 3233-0888Visite nosso Show roomSia Trecho 03, 140 ? Brasília/DF
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Madeireira Florestal