Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

English Solutions Brasília

english-solutions-brasilia

English Solutions Brasília

Palavras chaves

(Nenhum Comentário )

Descrição de English Solutions Brasília

Bem-vindo ao English Solutions Brasília - nosso site sobre serviços e aulas particulares de inglês, com professores nativos e cursos personalizados.
Temos uma solução para qualquer exigência em inglês

Temos aulas individuais ou em grupos e para qualquer exigência em inglês. Talvez você queira melhorar a sua fluência, ou ter a oportunidade de falar inglês regularmente ou preparar-se para uma viagem ao exterior. Também organizamos grupos de discussão com temas interessantes para inspirar um debate animado. Oferecemos uma grande variedade de serviços de inglês preparatório para reuniões, entrevistas, conferências e treinamento em inglês para empresas que fazem negócios no exterior.

English Solutions Brasília foi fundada em 2009 para oferecer soluções em inglês de qualidade no Distrito Federal e vem atuando desde então com o principal objetivo de criar oportunidades para o estudo de qualidade da língua inglesa a um preço justo. Temos uma missão na English Solutions brasília, que é tornar mais amplo o acesso ao conhecimento da língua inglesa para uma maior parcela da população, daí o nosso programa: "Inglês Para Todos" - Um Curso Acessível de Inglês
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de English Solutions Brasília