Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Grupo Capital Brasil

Grupo Capital Brasil - Brasília

Grupo Capital Brasil

(Nenhum Comentário )

Descrição de Grupo Capital Brasil

O Grupo Capital Brasil destaca-se em solucionar todas as necessidades de seus clientes com boas estratégias de forma criativa e inteligente. A holding agrega marcas que fazem do grupo referência em comunicação em Brasília.
Destaque-se da concorrência em qualquer mídia!
Deixe que nossa agência de publicidade crie campanhas completas, de impacto e atinja os resultados. A Prime Rs é especialista em brand, propaganda, promoção, ponto-de-venda, eventos, web e relacionamento. Com a gente, a sua comunicação com seu público será sempre completa.
Já a produtora Capital Digital cria produtos audiovisuais destinados a todos os fins. Comerciais, propagandas, entretenimento, eventos, e a informação como programas de tv para conselhos federais, autarquias públicas e empresas em geral.
Com equipe completa de publicitários, designers, jornalistas, editores de vídeo e cinegrafistas, trabalhamos de forma ousada, rápida e com muito profissionalismo o que permite que nossos clientes administrem toda sua comunicação de forma integrada, evitando assim contratar vários fornecedores, ganhando eficiência e agilidade.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Grupo Capital Brasil