Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Centro Educacional Renascença

centro-educacional-renascenca

Centro Educacional Renascença

Palavras chaves

colégios educação para um mundo novo ensino ensino fundamental e integral escolas escolas particulares espanhol e etc informática maternal ao 9º ano música natação
(Nenhum Comentário )

Descrição de Centro Educacional Renascença

Aliar a educação acadêmica ao ensinamento de valores, limites e disciplina são os pilares do trabalho desenvolvido pelo Centro Educacional Renascença. O principal objetivo do colégio é educar seus alunos para a vida, formando vencedores e construindo o caráter como meio para o verdadeiro exercício da cidadania. Participando da formação de crianças e jovens há mais de 15 anos, o Renascença preocupa-se em despertar em seus alunos senso crítico e espírito questionador, como base para uma postura ética e responsável, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
Diferencial da escolaOferecer educação integral em conjunto com a transmissão de histórias bíblicas é um dos maiores diferenciais do centro Educacional Renascença.
O Renascença acredita que o processo educativo deve estar associado à transmissão de valores morais. Por esse motivo, o colégio prepara seus alunos para a vida, atuando na educação infantil (maternal ao jardim) e no Ensino Fundamental (primeiro ao nono ano).
Aulas especiaisO Centro Educacional Renascença conta com uma ótima estrutura física para os seus alunos, oferecendo:?Quadra poliesportiva ?Piscina ?Área coberta para lazer ?Playground ?Salas de vídeo ?Salas com instrumentos musicais ?Laboratório de informática ?Refeitórios ?Biblioteca?Atividades extracurriculares: música, informática, inglês, espanhol e natação.
Acesse nosso site!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Centro Educacional Renascença