Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Workplace Safety

workplace-safety

Workplace Safety

Palavras chaves

PPRA PCMSO treinamento NR33 NR35
(Nenhum Comentário )

Descrição de Workplace Safety

Workplace Safety é uma empresa especializada em consultoria e treinamentos de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.

Buscamos identificar e as necessidades de nossos clientes e prestar serviços de assessoria com qualidade, garantindo a satisfação, respeitando os princípios éticos, atendendo aos requisitos legais, bem como desenvolvendo treinamentos personalizados, buscando a maximização dos resultados e a superação das expectativas. Valorizamos o relacionamento de longo prazo com clientes e parceiros buscando gerar oportunidades de resultados financeiros em toda a nossa cadeia de valor.

Mais do que atender à lei, geramos resultados controlando riscos ao cuidar das pessoas, do meio ambiente, do patrimônio e das marcas das empresas.

Visamos em nosso dia a dia trabalhar com honestidade, alegria, senso de justiça e otimismo, atendendo nossos clientes sempre empreendendo, inovando e valorizando ao máximo as relações e o potencial humano. Além disso temos um centro de treinamento próprio e exclusivo onde capacitamos colaboradores e prestadores de serviços em competências como: segurança em espaço confinado, trabalho em altura, combate a incêndio com pista ecologicamente correta, entre outros.

Venha conhecer como nossa empresa pode auxiliar o desenvolvimento das atividades de seus funcionários.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!


Localização de Workplace Safety