Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Nobre Armarios e Cozinhas

nobre-armarios-e-cozinhas

Nobre Armarios e Cozinhas

Palavras chaves

acabamento ambientes apartamento armários e closet banheiros casa closet corporativo corporativos cozinha decoração design design de móveis detalhe dormitórios estilo home theater indústria de móveis lar móveis móveis planejados planejamento de ambientes trabalhamos com diversos produtos em várias linhas como: cozinhas planejadas varejo Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Nobre Armarios e Cozinhas

A Nobre Armários e Cozinhas é especializada em móveis planejados para toda a casa e para ambientes corporativos e comerciais. Fundada em 1981, é pioneira no trabalho de planejamento de ambientes para toda a casa. Desde que foi inaugurada, a empresa busca a satisfação do cliente em todas as instâncias, do atendimento à pós-venda.
Atualmente, a empresa se destaca por oferecer aos seus clientes sempre novidades e as últimas tendências de mercado. A Nobre Armários e Cozinhas tem uma estrutura pronta para atender àquele cliente que deseja qualidade, beleza e satisfação por um preço justo.
MissãoOferecer, aos nossos clientes, móveis planejados de acordo com suas necessidades, sempre com qualidade, beleza, design diferenciado e preço justo. VisãoContinuar sendo referência no mercado de móveis planejados em Campinas e região.
Valores?Criatividade?Inovação?Ética?Transparência?Pontualidade?Responsabilidade socialEntre em contato!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua da Abolição, 2013, 13041-445 Campinas
Avenida Ruy Rodrigues, 1400, 13050-241 Campinas
Avenida Iguatemi, 777, 13092-902 Campinas

Localização de Nobre Armarios e Cozinhas