Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Copymaster Comercial

copymaster-comercial

Copymaster Comercial

Palavras chaves

brother cilindro copiadoras copiadoras ricoh cópia hp impressoras impressão informática - artigos, equipamentos e suprimentos informática - outsourcing de impressão lexmark marcas:ricoh multifuncionais máquinas para copiar documentos projetos outsourcing redução de custo revelador samsung sharp sinalização suprimentos:toner venda Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Copymaster Comercial

CopymasterA Copymaster Comercial Ltda. é uma empresa tradicional no mercado de impressoras, copiadoras e multifuncionais. Fundada em 1989, está há 16 anos trabalhando para proporcionar aos seus clientes acesso a equipamentos e serviços de qualidade, sendo autorizada de grandes marcas e atuando em mercados e regiões altamente competitivos, o que demonstra a qualidade e competência de seus serviços.
Localizada em Campinas, essa localização facilita o atendimento das demais cidades das regiões metropolitanas e proporciona acesso a uma melhor estrutura de logística e suporte. Esses fatos também facilitam a vida de nossos clientes tornando nosso suporte eficiente e rápido, além disso, nossa equipe de suporte está em constante contato com novas tecnologias e metodologias para garantir atendimento de ponta aos clientes da Copymaster.
Representamos duas marcas de peso no competitivo e revolucionário mercado de cópias e impressos, somos autorizados Sharp e Ricoh, presentes em mais de 150 países, líderes de mercado e detentoras de uma reconhecida qualidade, comprovada por produtos premiados em todo o mundo e pela liderança em vendas nos segmentos em que atuam.
Resumindo a Copymaster faz a diferença na atual era ?digital?, oferecendo uma linha completa de equipamentos como copiadoras digitais, impressoras, duplicadores e multifuncionais desde pequeno porte até alta demanda, monocromática e colorida. Temos uma linha completa de suprimentos para todas as marcas e um suporte técnico especializado.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Copymaster Comercial