Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

G.a. Nogueira Forros e Divisórias

g-a-nogueira-forros-e-divisorias

G.a. Nogueira Forros e Divisórias

Palavras chaves

a jk forros e divisórias trabalha com: gesso (forros e divisórias) a mais de 30 anos no mercado divisÓrias: naval dry-wall drywall etc fibra mineral forro mineral forro pvc forros forros em pvc ga nogueira gesso acartonado dry wall forros pvc isopor isolação eucatex naval isopor material de construção pavi flex persianas piso laminado pvc pvc - forros: lã de vidro (térmica) sanitárias varejo Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de G.a. Nogueira Forros e Divisórias

Um pouco sobre nossa Empresa: A empresa G A Nogueira estabelecida em Campinas, SP, no ramo de fornecimento e montagens de forros e divisórias desde 1988, trabalha com marcas líderes de mercado no segmento, como Eucatex, Isover, Lafarge, Knauf, entre outras. Especializada em montagem de divisórias tipo naval, Dry Wall, sanitárias, forros de diversos tipos (PVC, isopor e dry-wall), com ou sem isolação termo-acústico, fornecemos o material e instalação, com suporte técnico para melhor adequação das necessidades do cliente.
Atendendo empresas de grande porte, nossas equipes estão aptas a atender às rígidas normas de segurança exigidas por essas empresas.
Para serviços de pequeno porte, (escritórios, consultórios, etc). a empresa tem capacidade para execução de serviços com agilidade e eficiência, graças a sua frota de veículos de médio e pequeno porte, o que permite entrega de materiais em qualquer horário, mesmo em áreas centrais restritas.
Os orçamentos são calculados mediante medição no local da obra, com agendamento prévio, ou através de projetos por e-mail, sem compromisso e nenhum custo em qualquer localidade, otimizando o material empregado com redução de custo para o cliente.
Obrigado pela sua visita.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de G.a. Nogueira Forros e Divisórias