Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

A Extingrillo Manutenção e Comércio de Materiais Contra Incêndio

a-extingrillo-manutencao-e-comercio-de-materiais-contra-incendio

A Extingrillo Manutenção e Comércio de Materiais Contra Incêndio

Palavras chaves

botoeiras certificados epi´s esguichos extingrillo extintor extintores extintores de incêndio grilo hidraulica incendio mangueiras sinalização qualidade e rapidez com bom atendimento segurança sinalizadores
(Nenhum Comentário )

Descrição de A Extingrillo Manutenção e Comércio de Materiais Contra Incêndio

A ExtingrilloGostaríamos de agradecer a atenção, para podermos apresentar nossa empresa, que atua na área de materiais e equipamentos de combate e prevenção de incêndio. Através da conformidade do INMETRO e ABNT, nossa empresa tem a capacidade de oferecer soluções que vão de encontro com as mais exigentes necessidades desse mercado, capacidade essa que foi atingida por meio de muito investimento, esforço e da constante sintonia entre nossos profissionais e nossos clientes.
Com princípio de melhoria da qualidade, adotamos mudanças dentro da empresa onde todos os setores se sentem adaptados e melhor aparelhados, no sentido de atender aos requisitos específicos das normas.
Através dos programas de treinamento implementados na empresa, contamos com o corpo técnico capacitado ao desempenho das referidas manutenções, todos comprometidos com a alta qualidade a ser atingida.
Possuímos o PPRA e Mapa de Riscos e o PCMSO implantado, os funcionários trabalham uniformizados e possuem treinamento em segurança.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Cna

Avenida Doutor Heitor Penteado, 2041, 13087-000 Campinas

Localização de A Extingrillo Manutenção e Comércio de Materiais Contra Incêndio