Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Rosane Beatriz Kleinschmitt Krause

Rosane Beatriz Kleinschmitt Krause - Campo Grande

Rosane Beatriz Kleinschmitt Krause

  • Rua 25 de Dezembro, 1061
    79010-220 Campo Grande
    Mato Grosso do Sul
  • (67) 3384-3698

Palavras chaves

cirurgiões-dentistas clareamento dental a laser cro/ms 2920 dentista especializada em endodontia extrações prótese dentária saúde
(Nenhum Comentário )

Descrição de Rosane Beatriz Kleinschmitt Krause

O implante dentário é uma maneira de recolocar um dente ou um grupo de dentes perdidos.
Um parafuso de titânio é implantado no osso. E, passado o período chamado de osseointegração, a prótese é instalada, com dentes da mesma forma e coloração que os naturais.
O implante dentário apresenta muitas vantagens, comparado às próteses convencionais, fixas ou removíveis, pois não se apoia em dentes vizinhos ou gengiva, não havendo risco do mesmo deslocar-se.
Não são todas as pessoas que podem receber implantes dentários. Antes de iniciar o tratamento é realizada uma cuidadosa avaliação para verificar a possibilidade da cirurgia.
Além do exame clínico, é feita uma investigação sobre a história médica (diabetes, alergias, hábitos alimentares, uso de medicamentos, fumo, álcool, drogas etc.) e são solicitados exames laboratoriais, radiográficos e qualquer outro tipo que seja necessário (tomografia, ressonância, prototipagem). O resultado fornecerá informações suficientes para que o dentista decida se os implantes dentários são a melhor solução.
A cirurgia é simples, a nível ambulatorial, com anestesia local e duração aproximada de uma hora. Durante o período de osseointegração é utilizada uma prótese provisória com alívio na região dos implantes. A recuperação é tranquila, desde que o paciente respeite as regras do pós-operatório, sobretudo no que diz respeito à alimentação, medicamentos e higienização da boca. O implante dentário é, sem dúvida uma solução eficiente, com resultado duradouro e estético.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Rosane Beatriz Kleinschmitt Krause