Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Furgões Chassi Laser

furgoes-chassi-laser

Furgões Chassi Laser

Palavras chaves

alinhamento alongamento alumínio caminhão carga carrocerias laser cascavel caçambas chassi chassi laser fabricação fabricação de caçambas basculantes fabricação e reforma de furgões am alumínio fibra de vidro frizado furgoes usados furgão furgões furgões com estrutura de ferro e alumínio indústria isotérmico laser liso manutenção novo padronizaçao para-choque paraná pintura poliuretano pronta entrega reforma reparo seca semi-reboque usado Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Furgões Chassi Laser

Fundada em 1º de Julho de 2002, a Furgões e Caçambas Chassi Laser tem produzido furgões para cargas em geral com extrema qualidade e total segurança para você e para sua empresa.
Nossos produtos, além da qualidade já reconhecida, têm registro de inspeção INMETRO, preços competitivos e produtos a pronta entrega.
Em 2009 a empresa inicia suas atividades na fabricação de caçambas basculantes, mantendo o mesmo nível de qualidade, tecnologia, design e durabilidade que já conquistou o reconhecimento de seus clientes e parceiros.
Nossa meta é competir em um mercado cada dia mais exigente, disponibilizando constantes atualizações que permitam aos nossos clientes a aquisição dos melhores produtos. Nossa missãoTemos a missão de oferecer a todos os clientes internos e externos produtos e serviços de qualidade, a fim de estabelecer uma aliança segura e duradoura, buscando sempre os meios necessários para o crescimento e possibilitando as realizações pessoais de todos os seus colaboradores. Nossos produtosA Furgões e Caçambas Chassi Laser fabrica produtos e serviços de qualidade, buscando sempre os meios necessários e tecnológicos para o crescimento constante priorizando fornecer o melhor aos seus clientes.
Trabalhamos com duas linhas de produtos, furgões e caçambas, sendo que nas duas linhas sempre temos produtos a pronta entrega. FurgõesBaús para montagem sobre o semi-eixo do seu reboque.
Furgões novos:1-Semi-reboque2-Furgão liso3-Furgão em alumínio frisado4-Isotérmicos5-Pronta-entrega?Furgão liso Uma excelente solução de preparação do furgão e também para posterior adesivação personalizada.?Furgão em alumínio frisado Entre algumas de suas características estão a alta resistência, perfeita vedação e acabamento em materiais nobres como madeira de lei e aço galvanizado.?Isotérmicos Opção de revestimento interno de baús com isolamento térmico e frigorífico (em isopor, poliuretano em placas ou injetado e acabamento em fibra e gel).
Furgões usados:Muito mais tranquilidade na hora de comprar seu furgão usado e com toda garantia de quem fabrica os mais diversos tipos e modelos.
Furgões pronta-entrega:A Furgões e Caçambas Chassi Laser, além de toda qualidade nos seus produtos e serviços, possui o diferencial de ter furgões a pronta-entrega, onde você não perde tempo aguardando o seu pedido ficar pronto.
Confira nossos modelos disponíveis.
Caçambas?Agrícola Baús para montagem sobre o semi-eixo do seu reboque.?Convencional Chapa de aço estrutural dobrada em perfil, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições.?Material de construção Entre algumas de suas características estão a alta resistência, perfeita vedação e acabamento em materiais nobres como madeira de lei e aço galvanizado.
Serviços:1-Fabricação e reforma de furgões carga seca e isotérmicos.2-Serviços em fibra de vidro e poliuretano.3-Pinturas e padronizações4-Serviços de guincho5-Alongamento e alinhamento de chassi.6-Para-choque homologadoEntre em contato!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rodovia BR-277 km 592, 85818-560 Cascavel

Localização de Furgões Chassi Laser