Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Iedem Instituto de Endocrinologia Diabetes e Nutrição

Iedem Instituto de Endocrinologia Diabetes e Nutrição - Cascavel

Iedem Instituto de Endocrinologia Diabetes e Nutrição

  • Rua Curitiba, 918
    85802-000 Cascavel
    Paraná
  • (45) 3222-9905

Palavras chaves

atendimento personalizado a todos os pacientes centro médico clínica clínicas médicas diabetes doenças endócrinas endocrinologista hospital ieden instituto de endocrinologia médicos - endocrinologia e metabologia (glândulas, diabetes e obesidade) nutrição saúde tratamento de diabetes vacinas - aplicações
(Nenhum Comentário )

Descrição de Iedem Instituto de Endocrinologia Diabetes e Nutrição

A IEDEN tem como missão oferecer excelência no tratamento, pesquisa e educação em Diabetes, acolher, cuidar, promover saúde, bem estar e atendimento personalizado a todos os pacientes. Com a visão de ser reconhecido como maior centro de referência da américa latina no tratamento do diabetes e doenças endócrinas.
ENDOCRINOLOGIA:
Deficiência de Vitamina D São muitas as funções da vitamina D. Dentre elas, as principais são: aumento da absorção de cálcio no intestino, essencial para o fortalecimento dos ossos; melhora da força muscular; auxilia na prevenção e melhora o controle do diabetes; protege contra alguns tipos de câncer e ainda atua no sistema imunológico. Saiba mais sobre deficiência de vitamina D no artigo como estão seus níveis de vitamina D
Diabetes e pré-diabetes Algumas condições podem indicar maior risco de desenvolver diabetes. É importante fazer a pesquisa da doença sempre que existir sobrepeso ou obesidade, hipertensão ou alterações dos níveis de colesterol, e até mesmo nos casos de mulheres que apresentaram diabetes durante a gestação. É importante procurar um endocrinologista para a realização dos exames mesmo na ausência de sintomas (sede excessiva, aumento do volume urinário, muita fome e emagrecimento), pois quando eles aparecem a doença já está descontrolada. O diagnóstico precoce é muito importante para evitar as complicações crônicas da doença.
Distúrbios Menstruais Alterações do ciclo menstrual variam desde ausência de fluxo menstrual até aumento do fluxo ou de sua frequência (menstruação mais de uma vez ao mês) e podem indicar problemas hormonais. Nesses casos é importante que um endocrinologista realize a investigação e tratamento adequados.
Doenças da Glândula Supra-Renal Os principais sintomas são aumento de peso, estrias avermelhadas, excesso de pelos, pressão alta ou baixa, e escurecimento da pele.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Iedem Instituto de Endocrinologia Diabetes e Nutrição