Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Honjo Agropecuária

Honjo Agropecuária - Cascavel

Honjo Agropecuária

  • Rua Carlos Gomes, 3886
    85801-090 Cascavel
    Paraná
  • (45) 3225-2737

Palavras chaves

agricultura animais animais de estimação banho e tosa boutique de animais cachorro clínica veterinária estimação. farmácia veterinária feira de animais feiras de filhotes gato venda de cachorro leilão pet shop rações silvicultura táxi-dog venda de gato vendas vendas de animais vendas de animais de estimação vendas online de animals de estimação venha nos conhecer Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Honjo Agropecuária

A Honjo, ao longo destes anos, vem mantendo uma filosofia que sustenta a tradição da empresa, baseando-se em três pontos básicos:?Diversidade de produtos?Preços justos?Bom atendimentoDispomos dos mais variados itens para seu animal de estimação:?Rações?Acessórios?Brinquedos?Roupas?Camas?Casinhas?Caixas de transportes nacionais e importadas?Completa farmácia veterinária, com mais de 3.000 itensTudo para manter seu animal bonito e saudável.
Também temos produtos do segmento de:?Jardinagem?Acessórios coloniais?Celaria?Inseticidas?Produtos para aves e roedoresPara nossos clientes, disponibilizamos o serviço de tele-entrega, com a máxima eficiência.
Nossa maior preocupação sempre foi a satisfação dos clientes, pois sabemos o tamanho da nossa responsabilidade em atender bem sempre.
Consulte-nos!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Paraná, 557, 85813-010 Cascavel

Localização de Honjo Agropecuária