Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

HORIZONTE DESENTUPIDORA

horizonte-desentupidora

HORIZONTE DESENTUPIDORA

Palavras chaves

bilhar bilhar belo horizonte bilhar bh bilhar e sinuca - artigos e equipamentos buscamos e entregamos na região metropolitana caixa de gordura e fossa desentupimento desentupimento de pia fabricação própria limpeza de caixa d' agua locação e reforma de sinucas mesa de bilhar mesa de bilhar aluguel ralos e esgotos serviÇos de dedetizaÇÃo e desratizaÇÃo comercial e residencial sinucas totó e ping-pong venda
(Nenhum Comentário )

Descrição de HORIZONTE DESENTUPIDORA

Desde 1995 fabricamos, vendemos, alugamos e reformamos mesas de jogos: sinucas comerciais e residenciais, ping-pong e totó.
Nossos produtos visam o lazer e a alegria, e nossos clientes ficam despreocupados também depois que adquirem nossas mesas, pela beleza e pelo acabamento diferenciado e refinado do nosso trabalho.
Além de servirem como entretenimento para a família e amigos, nossas mesas são móveis de decoração, pois são feitas com muito bom gosto nos detalhes.
A sinuca é um esporte que possui entidade específica no país, a Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS).
Este esporte é indicado por médicos para a melhoria de reflexo, percepção e concentração, é também uma excelente forma de socialização, já que reúne homens e mulheres de todas as idades para a sua prática.
Nossa empresa prima pela excelência no trabalho, tanto na inspiração para criar as peças quanto no cuidado com a matéria-prima da fabricação.
Tudo isso para garantir produtos de alto padrão, diferenciados e com preços voltados ao mercado nacional.
E-mail: contato@sinucashorizonte.com.br
Site: www.sinucashorizonte.com.br
Telefones: (31) 3355-0808 / 3398-2446.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de HORIZONTE DESENTUPIDORA