Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Rota - Caçambas e Locações

rota---cacambas-e-locacoes

Rota - Caçambas e Locações

  • Rua Eugênio José de Souza, 1152
    80610-080 Curitiba
    Paraná
  • (41) 3024-4385

Palavras chaves

a rota certa para o entulho access add aluguel de caçambas em curitiba aluguel de retroescavadeiras e caminhão basculante an and areia e pedregulho atendendo com agilidade e qualidade bueiros cacambas no boqueirão caixa de barro caixa de gordura caixa de lavador caixa de óleo can caÇamba em curitiba 41-3347-1110 caÇambas em curitiba locaÇÃo de caÇambas alugar caÇambas caçambas caçambas agua verde caçambas bairro alto caçambas boqueirao caçambas capao raso caçambas cic caçambas em curitiba caçambas fanny caçambas hauer caçambas sitio cercado caçambas uberaba caçambas vila guaira caçambas xaxim cx. de gordura desentupidora desentupimento desentupimento 24 horas destinação de resíduos devidamente licenciada pelo iap empresa especializada em locação entregas: areia e brita esgotamento esgotos industrial example for fun! gestão de Água e de resíduos grandes e pequenas have hidro Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Rota - Caçambas e Locações

Somos uma empresa especializada no transporte de entulhos e resíduos não perigosos, atuando no mercado de Curitiba e região metropolitana desde 2008, sempre comprometidos com a pontualidade, a agilidade e a eficiência na prestação dos serviços.
Devidamente habilitados no IAP, Instituto Ambiental do Paraná, e na SMMA, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizamos seus trabalhos com responsabilidade ambiental e social, orientando e educando a população com a prática da separação e devida destinação dos entulhos e resíduos em conformidade com as normas técnicas e leis ambientais. Com equipe de profissionais altamente qualificados e especializados no atendimento personalizado, contamos com caçambas abertas e fechadas com capacidade de 5m³ e com frota de veículos em duas categorias de equipamentos: simples e duplo, para atender com flexibilidade e excelência a necessidade de seus clientes. Nossos horários são de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Aos sábados das 8h às 12h.
Consulte-nos.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Frederico Maurer, 2498, 81670-020 Curitiba
Rua João Negrão, 731, 80010-200 Curitiba

Localização de Rota - Caçambas e Locações