Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Casa de Repouso Valdemiro Darem

casa-de-repouso-valdemiro-darem

Casa de Repouso Valdemiro Darem

Palavras chaves

asilo casas de repouso com serviços completo cuidadores desde fisioterapeutas instalações moradia e creche para idosos médicos saúde serviços de assistência pessoal
(Nenhum Comentário )

Descrição de Casa de Repouso Valdemiro Darem

Com uma experiência de mais de 10 anos, a fundadora da casa de repouso inaugurou sua primeira sede em 2002 e desde então, ao longo de todos esses anos, vem desempenhando seu trabalho sempre com dedicação, carinho e respeito aos seus residentes.
Hoje o resultado de todo esse trabalho, juntamente com o de toda sua equipe, fez com que o nome da Casa de Repouso Valdemiro Darem esteja concretizado e seja referência no mercado como casa modelo em moradia e atendimento ao idoso.
A sede Valdemiro Darem foi inaugurada em março de 2009, dentro de todas as normativas exigidas pela ANVISA. E o nome da casa é uma homenagem ao seu querido, porém falecido, pai.
Nossa proposta
Cuidar dos idosos com respeito e carinho. Justamente por isso tem, as características de ?casa da vovó?, para que o idoso sinta como se realmente estivesse em sua casa.
Auxiliar aos familiares no cuidado com seus parentes queridos, fazendo com que tanto residente, quanto familiar, sintam confiança em saber que a casa é um local de respeito, totalmente legalizado, onde o idoso é muito bem tratado.
CASA DE REPOUSO VALDEMIRO DAREM
Seu projeto arquitetônico é aprovado pelos órgãos fiscalizadores competentes.possuimos câmeras de segurança,interfone,portão eletrônico e cerca elétrica para proteção do residente.
Todas as camas possuem grades de segurança para não haver risco de quedas.
Em um ambiente muito agradável e uma casa bastante ampla, possímos acomodações como: Quarto Coletivo, Duplo, Individual e Suite.
Além de outros ambientes que tornam a casa de repouso bastante acolhedora:Horta,Farmácia,Sala de atividades,Jardim de inverno,Externo,Sala de TV,Cozinha e Refeitório.
Comemoramos todos os aniversários e festas importantes como: Páscoa,Festa junina,Natal, etc!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua José Hauer, 1941, 81730-400 Curitiba

Localização de Casa de Repouso Valdemiro Darem