Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Emanuele Mega Hair

emanuele-mega-hair

Emanuele Mega Hair

Palavras chaves

apliques e perucas cabeleireiros e institutos de beleza cabelos naturais - compra e venda cms criar site desenvolvimento dinâmico evonline fazer site gerenciável layout mega hair com 5 anos de garantia - mega hair sem cola mega hair instantâneo - tic-tac modelo montar site parcelamos em 6x nos cartões perucas perucas para quimioterapia queratina site web website curitiba Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Emanuele Mega Hair

A Emanuele Mega Hair é uma loja e fábrica de perucas, mega hair e apliques. Está há 40 anos atuando no mercado.
Elizabeth é uma das proprietárias, filha de Leonor, dona da primeira loja de perucas de Curitiba. Elizabeth trabalha com perucas e apliques desde os 15 anos, começando sua carreira com a mãe em sua loja. Alguns anos depois e com toda a experiência adquirida, abriu sua própria loja e fábrica de perucas. Emanuele, também proprietária e filha de Elizabeth, trabalha com a mãe desde 1998, especializando-se em mega hair sem cola. Graças ao grande sucesso de seu trabalho, veio a necessidade da mudança de nome da empresa para Emanuele Mega Hair e Perucas.
Emanuele, bacharel em Direito, deixou de lado a carreira jurídica para fazer o que melhor sabe: mega hair de tela, técnica desenvolvida pela avó, Leonor, e a cada dia é aperfeiçoada pelas mãos de quem tem verdadeira paixão pelo que faz.
EquipeNossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados e que atuam no mercado há anos! Nossos colaboradores sempre estarão à sua disposição para atender e resolver suas dúvidas!Authentic Mega Hair: sem contra-indicação dermatológicaA Emanuele Mega Hair trabalha há doze anos com a técnica de telas de tecimento artesanal sem contra indicações dermatológicas. Técnica desenvolvida pela família (sua avó e sua mãe desenvolveram juntas), a tela é interlaçada na raiz do cabelo, com microtrancinhas, distribuindo o peso do cabelo entre as mechas utilizadas, sem sobrecarregar as mechas e sem arrebentar o cabelo, como ocorre nas técnicas fio a fio.
O tecimento artesanal é um trabalho exclusivo, que demora aproximadamente cinco dias para ser executado minunciosamente, evitando que se percam fios do cabelo a serem colocados e, portanto, não é necessário adquirir cabelos para complementar falhas, como ocorrem na maioria das técnicas utilizadas em salões.
A colocação do mega hair é feita em 40 minutos e dura de dois a três meses (conforme o crescimento do cabelo), quando então deve ser feita a manutenção, que tem custos acessíveis por ser uma técnica rápida (manutenção em uma hora).
Como não é utilizado em nenhuma química na colocação do mega hair, é possível fazer tudo o que se faz em um cabelo natural como alisamentos, tinturas, escovas e chapinhas. É possível também prender o cabelo sem que apareça o mega hair, assim como usá-lo na praia ou em piscinas, sem restrições ou contra indicações. Pode ser usado para volume ou comprimento e em todos os tipos de cabelos.
Emanuele Mega Hair, confiança e seriedade em cabelosTécnicaA técnica exclusiva de Emanuele Mega Hair não usa cola ou qualquer química, não caem fios nem mechas, telas ultrafinas e leves, que não prejudicam os cabelos.
Lembramos que esses resultados são os resultados reais, sem efeito de escova, chapinha ou babyliss, efeitos naturais sem qualquer tipo de maquiagem.É a garantia de um cabelo lindo e uniforme mesmo quando você não vai ao salão!A garantia de cinco anos de queda de fios do mega hair só é valida quando a manutenção for feita no estabelecimento Emanuele Mega Hair e dentro do prazo normal de manutenção de até 90 dias. Perde-se a garantia quando o cabelo é retirado ou colocado por pessoa ou empresa que não seja a Emanuele Mega Hair, ou com prazo maior que 90 dias.
Perucas naturais e sintéticasA coleção primavera de perucas já chegou, com modelos de perucas e tendências de cabelos da próxima estação, com cortes modernos, cores vibrantes e modelos que se adaptam perfeitamente a você, que é prática e faz questão de estar com lindos cabelos o dia todo!Linha peruca acessórioVenha conhecer os modelos de perucas acessórios, uma linha de perucas para ser usada como acessório no seu dia a dia, tendo a versatilidade de cores e comprimentos sem precisar pintar ou cortar seus cabelos. São perucas sintéticas com acabamento perfeito igual ao natural, com a vantagem de modelar-se sozinha, sem necessidade de um profissional para fazer escova ou penteado.
São vários modelos com preços a partir de R$249,90.
Linha quimioterapiaTemos também a linha quimioterapia, que tem duas versões.
Peruca natural: feita com os cabelos selecionados, finos e de alta qualidade, tendo acabamento perfeito por serem feitas sob medida.
Perucas importadas: são uma imitação perfeita de cabelo, em uma versão mais prática e acessível. Tem duração de um ano, mesmo período do tratamento, sendo indicada para ocasião. São vários modelos e tonalidades à pronta-entrega.
Desfrute também de um atendimento diferenciado, agendando previamente seu horário pelo telefone, no melhor bairro de Curitiba, o Batel.
Esperamos sua visita!Perucas para quimioterapiaAs perucas para quimioterapia podem ser naturais ou importadas.
As perucas naturais são feitas especialmente para quem não tem ou perderá todo cabelo, feitas sob medida, sendo necessário tirar as medidas da pessoa, como na confecção de um vestido de festa, e é feita a escolha do cabelo. Temos mais de 50 cortes disponíveis, e então é confeccionada a peruca com um perfeito acabamento e garantia. A confecção leva aproximadamante oito dias e podem ser feitas algumas provas antes da entrega. É a garantia de uma peruca quase igual ao natural.
As perucas importadas são práticas, pois lava e seca ao natural e ela mantém o corte e o penteado, não precisa modelar com secador e prancha, elas tem cores modernas e vibrantes, sem necessidade de pintura. São idênticas à fibra natural, com vantagem de não ter pontas duplas e nem cabelos quebrados ou arrepiados. São fios inteiros e perfeitos.
Elas têm a duração de aproximadamente um ano e não podem ser submetidas à alta temperatura. Ao contrário da natural (pois não existem dois cabelos naturais idênticos), você pode ter quantas perucas quiser do mesmo modelo, para revezar nas lavagens ou até para durar mais tempo sua peruca.
Consulte-nos!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Emanuele Mega Hair