Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Kompupr

kompupr

Kompupr

(Nenhum Comentário )

Descrição de Kompupr

Somos a sua solução para suas necessidades de assistência técnica em Curitiba. Se você precisa de manutenção para o seu computador, notebook ou impressora, pode contar conosco. Acreditamos que o atendimento ao cliente é a nossa maior prioridade e temos o compromisso de oferecer um serviço de qualidade que atenda às suas expectativas.
Estamos prontos para ajudá-lo(a) em qualquer necessidade técnica que você possa ter. Não importa se você é uma pequena empresa ou um indivíduo, estamos aqui para ajudar a garantir que seu equipamento esteja funcionando da maneira mais eficiente possível.
Na Kompu, sabemos que nossos clientes valorizam um serviço excepcional e não estão dispostos a comprometer a qualidade do atendimento que recebem. É por isso que oferecemos um serviço personalizado e focado em atender as suas necessidades especificas.
Não comprometa seus equipos com manutenções de baixa qualidade e entre em contato conosco pelo WhatsApp para agendar uma consulta com um de nossos técnicos e descobrir como podemos melhorar o desempenho do seu equipamento.
Estamos ansiosos para ouvir de você e resolver seus problemas técnicos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Kompupr