Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Unicon Escritório de Contabilidade

unicon-escritorio-de-contabilidade

Unicon Escritório de Contabilidade

Palavras chaves

abertura e encerramento de firma auditoria consultoria contabilidade contabilidade - escritórios declaração de imposto de renda e etc financeiro perícia fiscal planejamento tributário
(Nenhum Comentário )

Descrição de Unicon Escritório de Contabilidade

Uma empresa de credibilidade, assim é a Unicom Contábil.
Presente no mercado de assessoria e contabilidade há 15 anos, a Unicon Contábil atua fortemente na identificação de procedimentos que ajudem seus clientes a gerenciar os negócios de maneira impecável.
Antecipando necessidades e oferecendo soluções imediatas aos problemas empresariais do dia-a-dia, a Unicon Contábil está sempre preparada a oferecer soluções em contabilidade, departamento pessoal, consultoria fiscal e planejamento tributário.
A Unicon Contábil está presentetambém em diversos setores administrativo/financeiros, apoiando seus clientes na geração de relatórios gerenciais e grande importância na condução de suas atividades empresariais.

Conectando necessidades
Com sede em Dourados, no Mato Grosso do Sul, a Unicon Contábil está sempre pronta para atender seus clientes e sua necessidade contábil, em qualquer região do Brasil, pois trabalha com atendimento e comunicação via internet, através da tecnologia VoIP.
Os procedimentos de trabalho da Unicon Contábil são totalmente descritos em manuais internos, garantido altíssima confiabilidade nos resultados; além disto, conta com equipe constantemente treinada e aprimorada, para que sua empresa disponha do apoio de excelentes profissionais.

Agilidade no acesso às informações
Fique à vontade ao navegar pelo site da Unicon Contábil. Conheça nossa empresa, entre em contato, tire suas dúvidas. Estamos aqui para lhe atender!
As empresas vêm se modernizando, buscando diferentes métodos de atrair novos clientes. Por isso a Unicon Contábil vai além.
Não queremos mostrar apenas diferenciais, mas sim o objetivo proposto cumprido e, nesse caminho percorrido, deixar claro para o cliente que qualidade, desempenho, confiança e ética são palavras que acompanham sempre nossa filosofia de trabalho.

Filosofia de Trabalho
Nossa filosofia está focada na prestação de serviços ágeis, buscando sempre soluções e resultados positivos, realizando planejamentos e processos avançados de administração e gestão de negócios, permitindo assim, aos nossos clientes, terem maior autonomia para exercerem suas atividades primárias, maximizando resultados e estabelecendo parcerias duradouras com nossa empresa.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Antônio Emílio de Figueiredo, 1758, 79802-020 Dourados

Localização de Unicon Escritório de Contabilidade