Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

TEATRO DO IBEU

teatro-do-ibeu

TEATRO DO IBEU

Palavras chaves

curso cursos cursos técnicos de curta duração ensino escolas de idiomas espanhol graduação ibeu ingles inglês intensivo orientação para estudo nos estados unidos pós-graduação residência médica teatros
(Nenhum Comentário )

Descrição de TEATRO DO IBEU

IBEUCE - Instituto Brasil - Estados Unidos no Ceará

Fundado em 1943, o IBEU-CE faz do ensino da língua inglesa o ponto de partida para a difusão da cultura norte-americana na cidade de Fortaleza/CE.
São dois núcleos em Fortaleza. O IBEU-CE é bem mais do que um simples curso de inglês. O IBEU-CE é um centro educacional e cultural em constante atividade no campo das artes e da literatura.
Com uma biblioteca com mais de 15.000 títulos em português, inglês e espanhol, uma galeria de arte e um teatro, o IBEU-CE promove festivais de música, de artes plásticas e cênicas, concursos de poesia, peças teatrais, exposições artísticas e muito mais.
O ensino do IBEU-CE é prático e dinâmico. Os professores são cuidadosamente selecionados e submetem-se a permanente treinamento no Brasil e nos Estados Unidos sobre novas técnicas de ensino da língua inglesa. Nos meses de janeiro e julho, o IBEU-CE promove seminários e cursos intensivos para a reciclagem de seu corpo docente. Patrocina constantemente para seus professores cursos em universidades norte-americanas e ainda recebe professores que ministram aqui cursos de especialização.
Conheça o IBEU-CE.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de TEATRO DO IBEU