Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Elevus People & Business Results

Elevus People & Business Results - Fortaleza

Elevus People & Business Results

  • Avenida Desembargador Moreira, 2120
    60055-470 Fortaleza
    Ceará
  • (85) 3045-1555

Palavras chaves

assessment centre avaliação de potencial consultores em recursos humanos consultoria em rh edifícios emprego estruturas formação gestão de desempenho marco outplacement projetos de consultoria de rh recolocação profissional recrutamento e seleçao recrutamento e seleção recursos humanos terceirização de rh treinamentos
(Nenhum Comentário )

Descrição de Elevus People & Business Results

A Elevus privilegia um contato próximo com as organizações no sentido de identificar as suas necessidades formativas, da personalização das ações e da avaliação da sua adequação. Assim, a Elevus promove formação à medida, orientada à satisfação específica das necessidades concretas, seguida de um acompanhamento e avaliação da eficácia da formação proposta. Para além das soluções personalizadas, são disponibilizados cursos pré-formatados que, pelas suas características de transversalidade se adéquam à generalidade das organizações.
Todas as ações estão disponíveis em formato presencial ou misto (Blended-Learning). Em ambos os formatos é utilizada uma plataforma de gestão de aprendizagem para suportar as atividades propostas.
A Elevus, enquanto entidade acreditada atua nas seguintes áreas de formação:. Gestão estratégica e operacional. Marketing e publicidade. Desenvolvimento pessoal e comportamental. Qualidade, ambiente e segurança. Sistemas de informaçãoEntre em contato.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Elevus People & Business Results