Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Nettour Viagens e Turismo

nettour-viagens-e-turismo

Nettour Viagens e Turismo

Palavras chaves

agência de viagem cruzeiros marítimos eventos excursões diárias para as mais belas praias do ceará guia turístico locação carros passeios passagens receptivos turismo - agências viagem
(Nenhum Comentário )

Descrição de Nettour Viagens e Turismo

Fundada há mais de 15 anos, a Nettour firmou-se no mercado como uma empresa especializada no atendimento personalizado aos seus clientes e pela variedade de serviços oferecidos.
Trabalhamos com as principais operadoras do mercado nacional e internacional, conquistando assim credibilidade e fidelidade dos nossos clientes. Os nossos serviços, altamente especializados e personalizados, são prestados para grupos de pessoas, famílias, indivíduos e empresas, de modo geral, a fim de atender propósitos turísticos e de negócios, tanto no Brasil quanto no exterior.
Buscamos, através da excelência dos serviços, a satisfação total dos clientes. O nosso objetivo fundamental é possibilitar um atendimento personalizado aos clientes, de modo a garantir a eficácia e eficiência dos serviços oferecidos. Nesta empresa todos os clientes são especiais. Então, venha tornar-se um cliente especial você também!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Oscar Araripe, 2630 A, 60540-000 Fortaleza
Rua Br de Aratanha, 592, 60050-070 Fortaleza

Localização de Nettour Viagens e Turismo