Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Materiais de Construção Martelli

materiais-de-construcao-martelli

Materiais de Construção Martelli

Palavras chaves

argamassa cerâmica cimentos conexões elétrica ferro galvanizado impermeabilizantes impermeabilizantes e revestimentos lajes pré fabricadas materiais de construção material de construção na martelli você encontra:tijolos pisos porcelanatos portas e janelas previncêndio e conexões rejuntes telhas tintas varejo Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Materiais de Construção Martelli

As empresas do grupo Martelli estão consolidadas na região Oeste do Paraná há mais de 30 anos no ramo da construção civil.
Inicialmente o grupo fundou a Cerâmica Martelli, a qual fabrica tijolos com certificação do Inmetro e lajes pré-moldadas de excelente qualidade.
A Martelli atende em 4 endereços, Indústria Cerâmica e Martelli Centro de Construção em Medianeira no, Martelli Acabamentos em Matelândia e Martelli Construção e acabemento em Foz do Iguaçu.
São 4 lugares diferentes onde você encontra diversidade aliada a qualidade dos materiais e atendimento, com a garantia dos ótimos preços. Garantia esta que somente uma empresa familiar pode oferecer.
Consulte-nos.
Cerâmica Martelli - (45) 3264 1352 - MedianeiraMartelli Materiais de Construção - (45) 3264 3549 ? MedianeiraMartelli Materiais de Construção - (45) 3262 3262 - Matelândia
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Materiais de Construção Martelli