Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Oficina do Cabelo

Oficina do Cabelo - Goiânia

Oficina do Cabelo

  • Rua T 37, 2640
    74230-020 Goiânia
    Goiás
  • (62) 3213-0807

Palavras chaves

barbeiro cabeleireiros e institutos de beleza criação exclusiva do salão cuidados pessoais escova escova light luzes manicure maquiagem ombré hair penteados reconstrução salão de beleza unha de porcelana e uma parceria com o centro de estética e saúde
(Nenhum Comentário )

Descrição de Oficina do Cabelo

Salão de Beleza Oficina do Cabelo
O Salão de Beleza Oficina do Cabelo conta com uma Equipe de Profissionais Qualificados de Altíssimo nível atentos as mais novas Tendências, Conseguindo Transmitir Confiança à mulher que deseja fazer transformação. Entre os Serviços mais requisitados e de maior sucesso está a ESCOVA LIGHT, Criação Exclusiva do Salão. A Empresa possui todos os tipos de serviços: Ombré Hair Luzes Escova Reconstrução Maquiagem Penteados Manicure e Pedicure Unha de Porcelana Corte Masculino Uma Parceria com o Centro de Estética e Saúde.
Missão: Prestar um atendimento diferenciado valorizando a beleza, a auto-estima e promovendo o bem estar e a satisfação aos nossos clientes e um ambiente agradável.
Visão: Ser Reconhecido como um ótimo salão de beleza onde a nossa busca por conhecimento e atualização seja constante e possamos nos superar para atender cada vez mais as expectativas e oferecer aos nossos clientes um serviço ainda melhor.
Valores: Prezar o respeito pelos nossos clientes, colaboradores e fornecedores, desenvolvendo assim ambiente saudável e voltado ao crescimento das relações humanas. Buscando sempre algo que fará nossa diferença.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Oficina do Cabelo