Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

MAXIMA SERVICOS

MAXIMA SERVICOS - Goiânia

MAXIMA SERVICOS

  • Avenida C, 171
    74280-365 Goiânia
    Goiás
  • (62) 3095-2003

Palavras chaves

cometa dedetizadora detedizadora insetos cupim formiga barata pragas abelhas mosquitos dengue veneno condomínios controle de pragas dedetização dedetização e desratização descupinização e desinfecção desentupimento desentupimento em geral desratização higienização de caixa d'água e hidrojateamento em residencias hospitais prestação de serviços em:dedetização renovação habitacional restaurantes
(Nenhum Comentário )

Descrição de MAXIMA SERVICOS

É com imensa satisfação que apresentamos a empresa Máxima, prestadora de serviços no segmento controle integrado de pragas e vetores, além de oferecer outros serviços como: ?Higienização de reservatórios de água?Desentupimentos com maquinário completo com molas de aço rotativa ?Hidrojateamento para prumadas?Rede de água fluvial?Rede de gordura ?Rede de esgotoEstes serviços têm como objetivo beneficiar sua empresa, oferecendo qualidade e segurança em nossos serviços prestados, custos e benefícios ao seu alcance.
Instalados em Goiânia há mais de 10 anos, com ampla experiência técnica neste segmento, viemos participar deste mercado, buscando otimizar nossas ações satisfazendo as necessidades de nossos clientes.
Nossa empresa é constituída pela Administração, Depto Técnico, com agrônomo responsável, supervisão Técnica, com vasto domínio e conhecimento em manejo integrado de pragas, cursado em BPF (Boas Práticas de Fabricação),ministrou treinamentos, cursos em várias empresas. PCO's (Profissionais controladores), nas áreas de controle de pragas, desentupimentos e higienização de reservatórios.
Com produtos de última geração registrados no Ministério da Saúde, suporte técnico, serviços personalizados, seguindo aos mais rigorosos padrões, conforme normas vigentes da ANVISA e demais órgãos competentes.
Temos toda a documentação necessária, desde: notas fiscais, comprovantes de execução e serviço, laudos, ficha técnica, alvará, certificado, relatórios, entre outros.
Lideramos no mercado com processos melhorados, antecipando-se as novas técnicas e tendências, objetivando atender todas expectativas, satisfazendo as suas necessidades, buscando sempre oferecer o melhor, pois qualidade, segurança e tecnologia são fundamentais.
Hoje, empresas nos mais diversos segmentos, estão preocupadas em oferecer muito mais aos seus clientes, criando diferenciais que geram confiança, tranquilidade, nos produtos e serviços oferecidos.
Com prazer apresentamos a Máxima Serviços e satisfação maior, será nos tornarmos parceiros.
Consulte-nos.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de MAXIMA SERVICOS