Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Central Máquinas

Central Máquinas - Goiânia

Central Máquinas

  • Rua da Redenção
    74865-310 Goiânia
    Goiás
  • (62) 3282-2437

Palavras chaves

assistência técnica especializada em lavadoras: brastemp bosh colormaq consul continental electrolux ge lg máquinas de lavar - conserto máquinas de lavar roupa - conserto não cobramos taxa de visita serviço de reparo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Central Máquinas

Central Máquinas Assistência Técnica GeralA Central Máquinas é uma empresa de assistência técnica especializada em linha branca (fogões, máquinas de lavar roupas, geladeiras, secadoras de roupas e micro-ondas).
Há vinte anos no mercado, atuamos prestando serviços de consertos, manutenções, orientações de uso de aparelhos nacionais.
Oferecemos mão-de-obra especializada com técnicos treinados pelos mais diversos fabricantes como Brastemp, Cônsul, Bosch, Continental, Electrolux, LG, Dako, Esmaltec, Atlas, Mabe e muitas outras.
Agendamos horários flexíveis conforme a necessidade do cliente.
A satisfação do cliente, oferecendo um serviço de excelência no mercado com preço justo, peças originais e garantia, é o principal foco da Central Máquinas., conquistamos cada vez mais a sua credibilidade.
Nossos serviços: Oferecemos orçamento sem compromisso, reformas em geral, troca de peças originais, para maior durabilidade do serviço, Estamos sempre atualizando e trazendo novidades técnicas para melhor atendê-los.
Conheça nossos serviços e faça um orçamento sem compromisso, atendemos a grande Goiânia.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Central Máquinas