Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Beira Mata Rede da Construção

Beira Mata Rede da Construção - Goiânia

Beira Mata Rede da Construção

  • Avenida T 63, 4152
    74335-102 Goiânia
    Goiás
  • (62) 3233-8248

Palavras chaves

a casa é sua! materiais para construção do básico ao acabamento a casa é sua!!! materiais para construção do básico ao acabamento elétricos entre financiamos a sua obra materiais de construção materiais hidráulico materiais hidráulicos material de construção metais metais e madeiras em geral varejo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Beira Mata Rede da Construção

A Beira Mata é uma das lojas da Rede da Construção que desde 22 de maio de 1992 fornece materiais de construção do básico ao acabamento. Está localizada numa região de fácil acesso, na avenida T-63, 4.152, Bairro Anhanguera, Goiânia/GO.
Somos uma associação composta por 25 lojas do ramo de materiais para construção, distribuídas na Grande Goiânia e cidades do interior do estado de Goiás.
O objetivo da associação é fortalecer o mercado de materiais para construção, oferecendo ao consumidor mais vantagens, como atendimento padronizado de alta qualidade, melhores preços e condições de pagamento.
Com mais de 17 anos de atuação no mercado da construção civil, vimos nos destacando pela diversidade, inovação e pela condição de pagamento bem facilitada para quem está querendo construir, reformar ou ampliar. Vendemos toda a linha da construção: do básico ao acabamento. Materiais elétricos, hidráulicos, madeiras, telhas, tintas, entre outros. Temos preços especiais no atacado para materiais básicos tais como: areias, britas, tijolos e madeiras em geral.
Possuímos profissionais capacitados e treinados para auxiliar, orientar e facilitar a sua compra, oferecendo as melhores condições para sua obra.
Aguardando sua visita. Atendemos de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. Aceitamos cartão, cheque, boleto bancário e financiamento pelo Banco do Brasil e Bradesco.
Consulte-nos.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida José Neto Carneiro Q 31, 739, 74660-130 Goiânia

Localização de Beira Mata Rede da Construção