Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Sampa Alarmes

Sampa Alarmes - Goiânia

Sampa Alarmes

  • Avenida Perimetral, 3662
    74423-280 Goiânia
    Goiás
  • (62) 3088-2220

Palavras chaves

alarmes circuito fechado de cftv controle de acesso câmeras de segurança segurança sistemas de alarme monitorado solicite o serviço de uma empresa que está há mais de 20 anos no mercado
(Nenhum Comentário )

Descrição de Sampa Alarmes

Desde 1992, a Sampa tem como propósito garantir qualidade e confiança na proteção de seu patrimônio. Desde então, vem aumentando a especialização em seus serviços oferecidos.
Não faça parte do conjunto de clientes insatisfeitos com a implantação de sistemas de segurança. Exija um projeto que justifique a utilização de cada equipamento, suas qualidades, suas possíveis limitações e principalmente o que será necessário para instalá-lo adequadamente. Exija que a empresa apresente referência de clientes que utilizam sistemas compatíveisAtualmente, diante das estatísticas existentes, se faz necessário que qualquer pessoa, empresa ou instituição se preocupe em preservar seus bens patrimoniais e pessoais contra roubos, assaltos e até de atos de vandalismo. Diante dessa preocupação, as pessoas recorrem a diversas formas de se intensificar a segurança, tais como: vigilância armada, vigilância desarmada, alarmes, circuito fechado de televisão, detectores de metal, portas giratórias, sistemas de controle de acesso, etc.
A tendência e o grande desafio atual são a integração dessas diversas formas de segurança, tanto pessoal como eletrônica, para se obter a máxima segurança para um determinado local com o menor custo possível.
De acordo com essa tendência, a Sampa desenvolve e integra soluções voltadas para implantação de programas de segurança integrando as mais diversas áreas.
Solicite o serviço de uma empresa que esta a mais de 19 anos no mercado, com sistema de alarmes monitorados, circuito fechado de TV (CFTV) e controle de acesso.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Couto Magalhães, 83, 74425-350 Goiânia

Localização de Sampa Alarmes