Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

POLOAR AR CONDICIONADO

POLOAR AR CONDICIONADO - Goiânia

POLOAR AR CONDICIONADO

Palavras chaves

ar condicionado ar-condicionado ar-condicionado - conserto e assistência técnica assistência técnica assistência técnica e projetos calefação contrato de manutenção contrato de manutenção com empresas electrolux elgin exaustão e montagem do dutos gree instalador e revenda credenciada: midea instalação komeco lg e fujitsu manutenção preventiva projeto renovação habitacional sansung somos credenciados: midea carrier venda venda e instalação ventilação Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de POLOAR AR CONDICIONADO

A Ar Clim Ar-Condicionado é uma empresa instalada no mercado há mais de 15 anos, trabalhando com o objetivo de proporcionar a máxima qualidade nos serviços, preocupando-se em sempre dispor um ótimo preço, comodidade e exclusividade a seus clientes. A Ar Clim preocupa-se em sempre acompanhar as novas tecnologias de processo, disponibilizando-as em sua gama de produtos. Contamos com equipes de técnicos especializados em refrigeração comercial. Trabalhamos com o foco em atender grandes empresas por contratos de manutenção e disponibilizamos equipes que ficam à disposição da organização e de suas filiais, equipe que comparece mensalmente para realizar limpeza, higiene e manutenção dos equipamentos. Isso garante que a empresa prolongue a vida útil de seu patrimônio e reduz em até 40% seus gastos com manutenção corretiva, garante ainda rapidez e agilidade nas solicitações, além de exclusividade, ganho de tempo e comodidade. Conheça nossos produtos e serviços:Serviços ? Venda e instalação de ar-condicionado ? Manutenção, conserto e assistência técnica ? Contratos de manutenção com empresas ? Manutenção de aparelhos de refrigeração em geral (bebedouro, freezer e geladeira) Produtos? Split de 7.000 a 30.000 btus? Split piso-teto 30.000 a 80.000 btus ? Split teto quadrado (quatro lados) ? Bi-split ? Tri-split ? Aparelhos de ar-condicionado de janela de 7.000 a 30.000 btus ? Cortinas de arNossa empresa atende: ?Grandes redes de laboratórios?Farmácias ?Construtoras ?Empresas de segurança ?Grandes indústrias ?Fábricas Além disso, fazemos vendas e instalação de ar-condicionado, com manutenção corretiva e preventiva.
Trabalhamos com todas as marcas de ar-condicionado:?Springe?Komeco?Gree?Garrier ?Electrolux?El Gim?Consul?Midea?LG?G.
E?Brise?York?Traine?HitachiSe você é um empresário que procura uma parceria firme, confiável e que ofereça um preço acessível, seu lugar é aqui. Faça seu contrato já.
Aceitamos pagamentos em até seis vezes no cheque ou no boleto bancário.
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Consulte-nos!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de POLOAR AR CONDICIONADO