Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

ORLANDO MACHADO FILHO

ORLANDO MACHADO FILHO - Goiânia

ORLANDO MACHADO FILHO

  • Rua 38-300
    74150-250 Goiânia
    Goiás
  • (62) 4012-2525

Palavras chaves

catarata centro de excelência em saúde ocular cirurgia retrativa clínicas de olhos córnea estrabismo e visão sub normal glaucoma hospitais lentes de contato médico médicos - oftalmologia (olhos) oftalmologista plástica ocular retina e vítreo saúde
(Nenhum Comentário )

Descrição de ORLANDO MACHADO FILHO

O Hospital da Visão nasceu da vontade de um grupo de médicos de, juntos, praticarem uma oftalmologia de excelência.
Nomes tradicionais na medicina goiana, com currículos enriquecidos com mestrados e doutorados no país e no exterior, unidos no objetivo de proporcionarem o melhor em diagnóstico, tratamento e cirurgia dos olhos.
O Hospital da Visão é, também, um centro de referência em pesquisa das doenças dos olhos tendo sempre, como base, a medicina baseada em evidências.
Situa-se em lugar privilegiado, num setor nobre de Goiânia, próximo ao Shopping Bougainville, com fácil acesso e amplo estacionamento.
Sua arquitetura diferenciada possui a pedra, a água e as plantas como tema para criar um clima aconchegante e aprazível.
Possui amplas salas de estar e espaço próprio para crianças, com brinquedos diversos.
Os consultórios são confortáveis e equipados com modernos aparelhos.
O centro cirúrgico é moderno e a aparelhagem é de última geração, possibilitando a execução de todos os tipos de cirurgia. Possui, ainda, um sofisticado centro diagnóstico.
Exames:?Angiofluoresceinografia ?Biometria ultra-sônica ou ecobiometria ?Campo visual ou campimetria ?Curva tensional diária ?Eletro-oculografia (EOC) ?Eletro-retinografia (ERG) ?Fotocoagulaçao ?Fundoscopia ?Gonioscopia ?Mapeamento de retina ?Microscopia especular da córnea (MEC) ?Paquimetria ?Potencial visual evocado (PVE) ?Retinografia ?Testes provocativos ?Tonometria ?Topografia de córnea ou ceratoscopia ?Ultrassom ?YAg-laser ou capsulotomia Agende sua consulta através do nosso site.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de ORLANDO MACHADO FILHO