Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

New York

new-york

New York

(Nenhum Comentário )

Descrição de New York

Aprenda uma segunda língua, ganhe liberdade e garanta a sua vaga no mercado de trabalho! Todos os nossos cursos têm turmas niveladas por idade e conhecimento do idioma escolhido. E todos os nossos professores são nativos e/ou formados no país de origem do idioma.
Desde a primeira aula o aluno tem a oportunidade de praticar a conversação, pois os grupos são pequenos, o que proporciona o aprendizado do idioma em curto espaço de tempo e com uma perfeita pronúncia.
A única escola de inglês em Goiânia que permite ao aluno conviver com um professor Americano Nativo seis dias por semana na escola. Temos inglês para viagens, preparatório para o TOEFL, VIP, business, vídeo/música/conversação e cursos em empresas.
Material didático inovador para os Cursos Regulares, exclusivo em Goiânia (o mesmo utilizado nas escolas de New York), ou específico para a área de trabalho.
Oferecemos também cursos de Inglês para Pilotos e Controladores de Tráfego Aéreo (ICAO Compliance).
Escola sob a direção do professores:
Mick Walker: Americano nativo, certificado pela Bucks Community College, para ensinar inglês como segunda língua. Com 16 anos de experiência em ensino, ocupou o cargo de Diretor de Logística em várias empresas nos Estados Unidos, tendo sido inclusive instrutor de Logística na Marinha Americana. Mudou-se para o Brasil em 2007 e, desde então, leciona inglês para vários executivos e em várias empresas.
E sua esposa, Kenia Walker:
Administradora de empresas, formada em inglês pela American Language Communication Center, em Manhatan, New York, onde viveu por 10 anos, tendo também cursado Letras na UFG.
Endereço: Rua Luiz de Matos, 1.028, quadra 185, lote 23, Setor Sudoeste ? Goiânia/GO
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de New York