Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

DKS Comercio e Industria de Artefatos Metalicos Ltda.

dks-comercio-e-industria-de-artefatos-metalicos-ltda

DKS Comercio e Industria de Artefatos Metalicos Ltda.

(Nenhum Comentário )

Descrição de DKS Comercio e Industria de Artefatos Metalicos Ltda.

Tranquilidade, Inovação, Segurança e Proteção. Essas são as palavras que melhor definem a DKS Barras. Fundada em 2007, nossa empresa vem a cada ano melhorando e conquistando experiência no mercado de barras Anti-Pânico, Fechaduras, Porta Corta-Fogo e Molas Aéreas.

Sempre focados na responsabilidade e comprometimento com nossos clientes, a DKS busca a todo o momento estar de acordo com a expectativa e necessidade do cliente, para garantir qualidade em nossos produtos e serviços. Tudo isso, aliado a um ótimo custo benefício e prazos construídos de forma especial, ajudou a DKS a atingir uma posição de destaque em seu segmento de mercado. Para nós, além de um comportamento ético e transparente, é essencial que exista um vínculo de confiança com o cliente, criado a partir de um atendimento diferenciado.

A DKS é hoje a única empresa certificada pela ABNT para a produção de Barras Antipânico (NBR-11785), além disso temos também a certificação pela ABNT na produção das Portas Corta-Fogo P-90 e P-120 (NBR-11742), o que só comprova a qualidade de nossos produtos.

Com a DKS você encontra a sua melhor rota de fuga, com muita segurança, a certeza de um trabalho sério. Tudo isso com a premissa de salvar vidas e garantir segurança a todos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!


Localização de DKS Comercio e Industria de Artefatos Metalicos Ltda.