Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Tecnic Carbon Comercial

Tecnic Carbon Comercial - Guarulhos

Tecnic Carbon Comercial

  • Rua Caixa d'Água, 40
    07064-170 Guarulhos
    São Paulo
  • (11) 2451-5094

Palavras chaves

bosch compromisso com qualidade! escovas para ferramentas elétricas e eletrodomésticos dewalt escovas de carvão e metálicas etc hardware induzidos makita renovação habitacional rolamentos serviços
(Nenhum Comentário )

Descrição de Tecnic Carbon Comercial

Escovas de carvão e metálicasSua satisfação garantidaFundada em 1994, a Tecnic Carbon vem conquistando seu espaço pelo Brasil afora, a cada dia que passa, buscando sempre aprimorar a qualidade de seus produtos e de seu atendimento.
Contamos com uma equipe altamente qualificada, o que nos torna uma empresa muito competitiva. Desenvolvemos assim o melhor material para o segmento de ferramentas elétricas. Versatilidade e precisão no fornecimento de escovas de carvão para ferramentas elétricas e para eletrodomésticos. Contamos com mais de 120 modelos de escovas de carvão entre as linhas Bosch, Makita, De Walt, B&D e Metabo além de produzirmos escovas especiais sob medida perante a amostra ou desenho.
Trabalhamos também com a linha de rolamentos, o melhor em movimento.
Importamos induzidos. São mais de 60 modelos diferentes novos e 1ª linha, além de seus segmentos: bobinas, interruptores e engrenagens.
Mas de nada adianta ter versatilidade em produtos e não ter bom preço. Pensando nisso, vimos fornecendo produtos com preços excelentes, além de proporcionar aos clientes condições especiais de pagamento.
Somos uma empresa séria, competente e que sabe o que faz.
Prove e aprove!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Guarulhos, 3.943, 07025-000 Guarulhos

Localização de Tecnic Carbon Comercial