Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Bio Frio Ar-Condicionado

bio-frio-ar-condicionado

Bio Frio Ar-Condicionado

Palavras chaves

ar condicionado ar-condicionado calefação renovação habitacional vendas - limpeza - higienização - instalação e manutenção de ar condicionado ventilação
(Nenhum Comentário )

Descrição de Bio Frio Ar-Condicionado

A Bio Frio Ar Condicionado traz as melhores soluções em climatização. Nosso objetivo é tornar seu ambiente agradável 365 dias por ano. Seja no inverno ou no verão, a Bio Frio Ar Condicionado trabalha para você se sentir bem.
Nossa missão é fornecer o que há de melhor em tecnologia, projetos, consertos, instalação e manutenção do seu ar condicionado, seja ele residencial ou corporativo
Nossos serviços de Manutenção, Instalação, Venda, Limpeza e Assistência Técnica de Ar Condicionado são elaborados com alta tecnologia e responsabilidade. Oferecemos aos nossos clientes a segurança necessária na hora da instalação ou manutenção, pois nossos funcionários são uniformizado e devidamente identificados, além de nossos trabalhos de manutenção serem programados e controlados através de planilhas de Ordem de Serviços, onde nos preocupamos em sempre avisar nossos clientes das visitas de nossa equipe.
Nossos trabalhos de manutenção são programados e controlados através de planilhas de O.
S. (Ordem de Serviços),
A Bio Frio Ar Condicionado orgulha-se de poder contar com uma equipe altamente treinada que garante o sucesso da empresa e a satisfação de nossos clientes.
Caso o cliente sinta necessidade de visita técnica, nós também disponibilizamos manutenção preventiva de ar condicionado.
Em busca de sempre oferecer o melhor em serviços de Assistência Técnica de Ar Condicionado
Consulte-nos Atendemos Campinas& Região
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Bio Frio Ar-Condicionado