Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

JK PROJETOS

jk-projetos

JK PROJETOS

Palavras chaves

PROJETOS DE INCENDIO EM BH EMPRESAS DE INCENDIO EM BH Elaboração de projetos de prevenção e combate a incendio Empresas de projetos em BH Combate a incendio
(Nenhum Comentário )

Descrição de JK PROJETOS

A JK PROJETOS atua no segmento de engenharia de Projetos de Prevenção e Combate a Incêndio, desenvolvendo trabalhos e consultoria técnica com um conceito capaz de suprir todas as necessidades dos clientes, possuindo a qualificação técnica e necessária para atuar e gerar uma excelência nos serviços prestados. Seguindo sempre as especificações das normas técnicas vigentes nacionais e internacionais.

Pensando na viabilidade técnica das instalações de incêndios junto as edificações, realizamos a elaboração de projetos e instalações dos sistemas de combate e prevenção a incêndio e pânico nas cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Igarapé, Juatuba, Mateus Leme, Ibirité, Santa Luzia, Pedro Leopoldo, Sabará, Nova Lima, Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Congonhas entre outros. Com um preço muito competitivo são oferecidos todo o processo necessário junto ao CBMMG (Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais) para o cliente obtenha o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro).
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Ipanema,120, 32400-000 Ibirite
Rua Freitas de Oliveira, 286, 32400-000 Ibirité

Localização de JK PROJETOS