Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Clínica Hígia

clinica-higia

Clínica Hígia

Palavras chaves

angiologia centro médico cirurgia plástica clinica medica clínica clínica hígia clínicas de olhos dr. carlos augusto de lima dr.adriano dr.alexandre ferian embraed exames oculares ferian hospital itajaí lentes de contato medicos médicos médicos - oftalmologia (olhos) oftalmologia clínica e cirurgia oftalmologista rocha saúde willert Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Clínica Hígia

A Oftalmologia é um ramo da medicina que investiga e trata as doenças relacionadas com a visão e com os olhos e seus anexos. Especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças e erros de refração apresentados pelo olho. O médico oftalmologista realiza cirurgias, prescreve tratamentos e correções para os distúrbios de visão. A oftalmologia, assim como várias outras especialidades da medicina, tem várias sub-especialidades, entre elas a oftalmo-pediatria, a plástica ocular, doenças orbitárias, doenças das vias lacrimais, o estrabismo, o glaucoma, a cirurgia refrativa, retina, etc.
Dr.
Adriano Willert da Rocha ? Oftalmologista:?Formado em Medicina na Universidade Federal de Santa Catarina - Florianópolis/SC?Residência em Oftalmologia no Hospital Regional Dr. Homero de Miranda Gomes - São José/SC?Estágio de Uveítes / AIDS ocular no Hospital São Geraldo - Universidade Federal de Minas Gerais - Belo Horizonte/MGEntre em contato!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Clínica Hígia