Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Reparol Acessórios Industriais

reparol-acessorios-industriais

Reparol Acessórios Industriais

Palavras chaves

abrasivos acionamentos automação industrial correias correias - atacado e distribuição epi´s etc ferramentas ferramentas elétricas/manuais ferramentaselétricas/manuais fixadores hardware lubrificantes mangueiras materiais elétricos materiais elétricos/hidráulicos pneumática renovação habitacional rolamentos serviços solda Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Reparol Acessórios Industriais

Reparol Acessórios Industriais LtdaDesde sua fundação em agosto de 1984, a Reparol tem como princípio oferecer ao mercado do Alto Tietê as melhores soluções para manutenção, reparos e operações (MRO), com especialidade aos consumidores do setor industrial. Iniciando suas atividades com os segmentos de fixadores, acionamentos e rolamentos, expandiu com o passar do tempo sua linha de comercialização e atualmente oferece uma rica variedade com mais de 30.000 produtos em abrasivos, ferramentas, mangueiras, químicos, lubrificantes, equipamentos de proteção individual, solda, dentre outras.
Por conhecer a necessidade de seus clientes, a Reparol aprimorou sua distribuição na região, com o claro propósito de contribuir para diminuição do tempo de máquina parada: os pilares para atingir este objetivo são manter um amplo estoque disposto em uma área com mais de 1.000m2, uma equipe de vendas sempre atualizada e treinada nos melhores fabricantes e um sistema logístico preparado para atender urgências por meio de motocicletas. Além disso, conta com um serviço de consultoria técnica que visita o cliente em sua planta para identificação de produtos que possam resolver o problema instalado, sempre desenvolvendo alternativas que resultem na melhora de sua relação custo-benefício.
Como forma de ilustrar todo o comprometimento e respeito dedicado aos seus clientes, deu vida ao seu personagem e propositadamente o denominou Mario: a conjunção da sigla M.
R.
O., área de sua atuação, e as letras A (de Amigo) e I (de Indústria). Ou seja: o Mario é o grande amigo da indústria, um verdadeiro especialista em M.
R.
O.
Nossa missão:?A Reparol existe para fornecer aos seus clientes as mais adequadas e eficientes soluções disponíveis no mercado voltadas para manutenção, reparo e operações (M.
R.
O.), com especialidade ao segmento industrial. Assim, acredita contribuir de maneira importante para o desenvolvimento da cadeia produtiva em seu entorno?.
Nossa visão:?Ser, como empresa, a melhor alternativa no fornecimento de soluções para M.
R.
O. dentre todas as existentes na região do Alto Tietê?. Nossos valores: - Integridade, ética e honestidade como base de todas as condutas;- Ousadia para construir novos desafios;- Perseverança para alcançar grandes vitórias;- Humildade para reconhecer falhas e sabedoria para evitar que aconteçam.
Consulte-nos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Reparol Acessórios Industriais