Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Broa Golf

broa-golf

Broa Golf

Palavras chaves

'broa golf resort' 'campo de golfe' 'casamento em resort' 'lua de mel' 'melhor campo de golfe do brasil' 'noite de núpcias' 'pousada do broa' eco-resort entretenimento ferias golf golfe itirapina natureza resort resorts
(Nenhum Comentário )

Descrição de Broa Golf

Com 75 apartamentos nossa capacidade máxima chega a 209 hóspedes. Também contamos com casas para locação de altíssimo padrão e totalmente mobiliadas e estruturadas com TV a cabo e internet wireless. Em uma área com geografia privilegiada, ao lado da Represa do Broa, o Broa Golf Resort em sua estrutura de lazer tem campo de paintball, arco e flecha, tirolesa, rafting, bóia cross, clínicas de golfe, wakeboard e esqui na água para quem gosta mesmo de muita ação.

Para os pequenos, o Broa Golf Resort tem piscina, quadras de esporte, um avião Búfalo estruturado para cinema e uma equipe de lazer totalmente preparada para atender e entreter crianças, jovens e adultos. E para os mais interessados em relaxamento e descanso um SPA completo com todo o serviço de salão de beleza, massagens de vários tipos e tratamentos como bambuterapia, pedras quentes. Sem esquecer da sauna e de uma das grandes atrações do Broa Golf Resort, o ofurô a céu aberto de onde é possível apreciar o mais bonito por do sol da região.

As possibilidades para aproveitar todas as atrações do Broa Golf Resort vão, desde o Day Use, um dia inteiro de diversão, até o aluguel de casas para os finais de semana ou temporadas. Há ainda tranquilidade da hospedagem em hotel.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Broa Golf