Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

ACO EXPRESS

aco-express

ACO EXPRESS

Palavras chaves

atendimento para:hotéis condomínios empresa de abastecimento alternativo de água potável por meio de caminhão-pipa empresa de serviço público escolas etc fabricação de móveis para escritório fonte própria hospitais móveis de aço nossa água dá um banho nas outras plantão permanente 24 horas qualidade certificado Água - fornecedores Água express água bairro do jordão
(Nenhum Comentário )

Descrição de ACO EXPRESS

A Água Express foi criada em 1999 para suprir a carência de abastecimento de água na região. Foi uma das empresas pioneiras em utilizar caminhões equipados com tanques de aço inoxidável, com capacidade para transportar 8 e 16 mil litros de cada vez com todas as certidões expedidas pelos órgãos competentes. Com o passar dos anos nossa frota foi crescendo e a padronização dos serviços foi um dos principais objetivos para agregar mais qualidade aos serviços prestados.
Estamos instaladas em terreno próprio, onde há um aquífero comprovadamente farto em água de boa qualidade. A preocupação com a qualidade e excelência nos serviços prestados pela Água Express é permanente, por isso realizamos periodicamente qualificação técnica e treinamento com nossos funcionários.
Nossos funcionários são selecionados e capacitados para utilizar todos os equipamentos que dispomos. Cada um deles passa por treinamento visando adquirir conhecimentos e técnicas específicas para as empresas em que seja realizado o abastecimento de água potável, podendo ser residências, condomínios, hotéis, hospitais e outros segmentos em que vão atuar e só depois são encaminhados a estes clientes.
Dispomos de motoristas bem treinados, otimizando a entrega e abastecimento de água em sua residência e sua empresa.
A Água Express dispõe de poços com manutenção preventiva e análises periódicas de laboratórios especializados.
Certidões?INMETROInstituto Nacional de Metrologia Normalização e Qualidade Industrial - Inmetro - é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, que atua como Secretaria Executiva do Conselho Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Conmetro), colegiado interministerial, que é o órgão normativo do Sistema Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Sinmetro).
Objetivando integrar uma estrutura sistêmica articulada, o Sinmetro, o Conmetro e o Inmetro foram criados pela Lei 5.966, de 11 de dezembro de 1973, cabendo a este último substituir o então Instituto Nacional de Pesos e Medidas (INPM) e ampliar significativamente o seu raio de atuação a serviço da sociedade brasileira.?CPRHO licenciamento de atividades potencialmente poluidoras é um instrumento efetivo previsto na legislação ambiental brasileira, cabendo ao Estado a sua aplicação. O objetivo é a prevenção da degradação ambiental e o controle preventivo da poluição em seus componentes ambientais hídricos, do solo, atmosféricos e sonoros.
O sistema de licenciamento adotado pela CPRH prevê a concessão de quatro documentos como instrumentos legais, além da caracterização do Estudo de Impacto Ambiental como instrumento técnico-científico utilizado na Avaliação de Impacto Ambiental \AIA, para a concessão do licenciamento ambiental dos empreendimentos cuja implantação possa causar alterações significativas ao meio ambiente.?ANVISAA finalidade institucional da Agência é promover a proteção da saúde da população por intermédio do controle sanitário da produção e da comercialização de produtos e serviços submetidos à vigilância sanitária, inclusive dos ambientes, dos processos, dos insumos e das tecnologias a eles relacionados. Além disso, a Agência exerce o controle de portos, aeroportos e fronteiras e a interlocução junto ao Ministério das Relações Exteriores e instituições estrangeiras para tratar de assuntos internacionais na área de vigilância sanitária.
Confira nossos serviços: ?Abastecemos cisternas e caixas d?água em residências, comércios, indústrias?Enchemos piscinas de qualquer tamanho?Temos bombas de alta pressão para abastecimentos de navios Atendemos a diversos segmentos:?Químicas e Petroquímicas?Alimentícias e Farmacêuticas?Metalúrgicas e Siderúrgicas?Condomínios?Chácaras?Fazendas?Sítios?Casas de Praia?Hotéis, Motéis e Pousadas?Escolas e Faculdades?Lanchonetes e Restaurantes?Hospitais?Panificadoras?Shopping Centers?ConstrutorasConsulte-nos!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de ACO EXPRESS